Depender 100% financeiramente do ex marido, só pra ficar em casa cuidando dos filhos.
Um de 7 anos e outro de 4 meses.
Oque vocês acham? Dá pra confiar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/04/2023 01h33
Prefiro não dar satisfação. Mas, ele tem que pagar pensão de qualquer jeito...
anônimo
05/04/2023 01h36
claro q nao, vc merece sua independencia, nao depender de ninguem, e se daqui uns anos vcs brigarem e terminar?? ele vai ter como sustentar e vc so vai saber cuidar de criança e cuidar da casa,
05/04/2023 02h19
Kkkk claro que não, como você disse em outro comentário ele está conhecendo outra
elas respondem
05/04/2023 01h39
eu acho que nada melhor que você ter a sua independência financeira e fazer as suas coisas sem ter que se justificar para ninguém! Até porque eu acho que tem que penar no futuro também...