Paises desenvolvidos, países europeus, Japão, Coreia do Sul em que as pessoas estão optando por ter 1 filho e como consequência tem mais pessoas morrendo do que nascendo, a população diminuindo cada vez mais e a mão de obra sendo ocupada por estrangeiros de países menos desenvolvidos.

eles perguntam
3 10
elas respondem
05/04/2023 02h32
No Brasil poderia ser igual
anônima
05/04/2023 03h05
Acho certo ter esse controle de natalidade como tbm se for necessário incentivar a "procriar" isso devia acontecer aqui no brasil ao invés de ficarem lutando contra o aborto
anônima
05/04/2023 08h53
Seria muito se o Brasil também tivesse esse controle de natalidade.
eles respondem
05/04/2023 02h42
Nem certo nem errado, apenas necessário
anônimo
05/04/2023 02h57
que fita ne nao, eu acho q nao acho certo, as pessoas so tem um filho pq querem, o estado agr quer me obrigar a ter filho é?? eles podem criar uma campanha a favor desse assunto, e quem quiser que participe, podiam da dinheiro as pessoas ne, ou sla alguma coisa em troca
anônimo
05/04/2023 03h19
Eles têm que fazer alguma coisa para incentivar a natalidade, uma vez que o aborto há muito foi normalizado em países desenvolvidos.
Em países subdesenvolvidos, como o Brasil, o aborto geralmente é crime, o que já garante um grande número de pessoas tendo filhos. É o nosso "incentivo". Isso sem falar no Bolsa Família.
05/04/2023 04h18
Não, o mundo tem que acabar logo.
anônimo
05/04/2023 05h07
Muito certo!
Alguém precisa pagar os impostos.
A educação no Japão é gratuita e de qualidade até o colégio, os pais recebem ajuda governamental durante esse período.
05/04/2023 08h32
Imagina, o certo é fazer os velhos de 80 anos com hérnia de disco trabalharem porque o país não tem mais mão de obra o suficiente.
anônimo
05/04/2023 08h34
errado
05/04/2023 08h44
Claro, isso é para essas nações sobreviverem também
anônimo
05/04/2023 09h28
Como na islândia? Sim, acho
05/04/2023 11h27
Acho curioso que alguns países se achem nessa necessidade de incentivar a natalidade na população.
Parece que a modernidade afetou essa questão de número de filhos por família, a fecundidade.
Não acho que seja algo julgável como certo ou errado, ainda não consigo ter uma opinião formada entre essas duas opções.