Disseram que é bom evitar dizer com pouco tempo que sou virgem, se eu sair com algum rapaz. Porque segundo elas, o cara vai tentar reverter isso a todo custo.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
05/04/2023 04h42
Quando a pessoa que está com você gosta, ela espera , entende. Virgindade não é impedimento de nada. É apenas uma pessoa sem contato sexual. Acho que muita gente supervalorizam o sexo.
anônimo
05/04/2023 02h52
talvez ela tenha razão, mas isso vai de padrao de homens que vcs conhecem, pq se for traste, vai agir assim mesmo, mas se for um ja maturo, nao vai ficar em cima so pq vc é virgem e ele na esperança de tirar, ele vai se aproximar e vai te respeitar se vc nao for rapida demais, vc tem q reparar essas coisas saiba com quais tipo de homens esta conhecendo
anônimo
05/04/2023 03h23
Estão certas. Só diga quando decidir transar com ele.
05/04/2023 04h18
Sim, vão querer estrear seu buraco.
anônimo
05/04/2023 07h41
Só não fala isso pra ninguém e pronto.
anônimo
05/04/2023 07h42
Óbvio né, o cara vai fazer de tudo pra tirar sua virgindade e depois vai sair fora
05/04/2023 07h43
Com certeza
05/04/2023 08h09
Parece um bom conselho, mas não entendo muito desse assunto, virgem pra mim é tipo caviar pro Zeca Pagodinho, nunca vi nem ouvi, só ouço falar.
05/04/2023 14h56
Talvez ela tenha razão por causa de alguns caras que procedem dessa forma, mas é claro que não são todos os homens que fazem isso. Você, também, em circunstâncias normais, pode recusar a fazer sexo, sendo virgem ou não, e ele se for um cara respeitoso, que tem bom senso, vai te respeitar.
elas respondem
anônima
05/04/2023 07h47
Isto, não diz que é virgem, vai transar com ele e ele vai te tratar como uma mulher já experiente, dai vai meter com força e te arrebentar toda..depois estas dementes vem reclamar que ficaram traumatizada com a primeira vez...

Porque tem tanta mulher que não pensa, não raciocina??? E ainda querem sororidade....
anônima
05/04/2023 03h00
Não sei n tem pq falar a não ser que vc queira transar c ele ai vc avisa que é virgem né
05/04/2023 07h55
Pode acontecer o contrário, já que ser o primeiro é muita responsabilidade para alguns.

Em todo o caso, de uma forma ou de outra, o melhor é você dizer logo. O cara pode já ter iniciado a vida sexual, ele é que deve decidir se quer um relacionamento com uma moça que pretende se manter assim pelo tempo que ela desejar.
05/04/2023 08h47
Elas estão certas