Não sabia que dava pra usar até no pênis

Eu gostaria de ter um pênis mais grosso igual do carlos massa aquela bóia gigante que a Joyce oliveira tanto fala

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/04/2023 08h12
É sério?! Kkkk
Se for é temporário, o hialurônico tem uma duração de uns 8meses até o corpo absorver tudo
05/04/2023 08h35
Sabia sobre o ácido, mas não para essa finalidade
eles respondem
05/04/2023 07h46
O ácido hialurônico pode ser usado sim pra engrossar mas o risco de complicações pós cirúrgicas como uma infecção não é incomum. Há outros métodos como a própria gordura que tiram da região pubiana pra aplicar na região.
05/04/2023 08h16
Só sabia do uso para rugas, mas tendo demanda tudo é possível hoje em dia.

Link para entretenimento.
https://istoe.com.br/empresario-israelense-morre-apos-suposta-cirurgia-para-aumentar-o-penis/
05/04/2023 08h31
Se for aquela coisa que todo mundo tá usando na cara, vai ficar uma bosta.
05/04/2023 15h21
Eu só tinha ouvido falar nele como componente de produtos capilares