Eu não consigo entender… Acho que no final das contas nem é só aparência, a confiança é o fator principal e isso se desenvolve. Se tem algo que pode mudar em você, que tá te fazendo ter uma baixa autoestima vai lá e se esforça pra mudar, seja uma academia, habilidade ou na própria personalidade. Só para de reclamar e faz algo que rapidinho vão notar a mudança de postura

eles perguntam
5 27
elas respondem
anônima
05/04/2023 15h01
Vc so pega sua amigas imaginárias
anônima
05/04/2023 15h35
Vende curso de sedução pros usuários
05/04/2023 20h59
Porque elas são difíceis e eu sou trouxa
05/04/2023 21h07
Concordo!
Mas acho que as redes sociais estragaram muito isso, pq as pessoas não estão acostumadas mais a interagir pessoalmente, os mais novos geralmente não sabem desenvolver um bom diálogo e, tudo começa com uma boa conversa.
05/04/2023 14h32
Primeiramente porque não é tão fácil quanto parece ser.
Segundo, vamos ser realistas né?! Sério que tem gente que acredita que ser engraçado, inteligente e confiante realmente causa um impacto tão significativo na conquista? Todas essas atitudes vindas de uma pessoa que não lhe atrai não terá impacto algum. Esse tipo de comportamento irá fazer com que a pessoa se torne legal e agradável mas não atraente.
E sim, claro que já vi e também já fiquei sabendo de feios conquistadores, porém o padrão de mulheres que caiam na lábia era sempre o mesmo, mulheres desprovidas de aparência e nem todo mundo esta disposto a ter algo com alguém que não sente atração.
Obviamente que todos temos que nos esforçar e procurar ser o melhor que podemos e isso já muda muita coisa porém é indiscutível que algumas pessoas percorrem um caminho mais árduo que as outras.
E falando por mim, eu mesma não acredito na conquista, se alguém tem que se esforçar pra me conquistar é sinal que não vai rolar, se a atração e o interesse não ocorre de primeira nada que a pessoa faça vai mudar isso.
eles respondem
05/04/2023 08h15
Homem que reclama é fraco.
anônimo
05/04/2023 09h58
Ouçam o mestre da pegação.
05/04/2023 16h58
Cara, muito obrigado! Pus em prática tudo que você disse aí e só nas últimas 3 horas já peguei 4 mulheres! Suas dicas são incríveis!
05/04/2023 15h52
Faz aquele curso que ensina a pegar mulher, você tem a senha.
05/04/2023 11h13
Interessante observação.
Eu, por exemplo, tenho problemas de autoestima e autoconfiança, estou fazendo terapia para trabalhar essa parte e vamos ver os resultados daqui a um tempo, preciso apenas ser paciente comigo mesmo.
05/04/2023 15h00
Não saio de casa.
05/04/2023 14h38
Se eu disser q não a algumas dificuldade estou mentindo,
Mas estou buscando me torna melhor em alguns requisitos pra fica ainda mais atraente .
Pq todos nós tem um nível q somos atraente,
E nunca pegaremos todas ,nem nos atrairia nem seria atraente pra todas.
05/04/2023 19h51
Eu nem tento conquistar,mulher só trás problema e eu não sei chegar em mulher e ter um papo bom
05/04/2023 16h31
Por timidez
anônimo
05/04/2023 15h55
Vai tentar explicar o inexplicável, só com falácia kakakaa
anônimo
05/04/2023 15h50
Eu tenho dificuldade por ser um pouco timído e por ser feio, pretendo entrar na academia pra ver se melhoro minha aparência e talvez eu faça terapia pra me livrar da timidez, a questão de ter autoconfiança, isso é importante sim, mas acredito que a aparência física seja um pouco mais importante!
05/04/2023 14h59
Besteira, jovem.

Confiança é o fator principal? Papo furado da internet. Tá fazendo sua análise com base em incels e caras que usam termos como Sigma, Subfive; completamente inúteis.

Uma mulher não vai levar muito tempo para formar uma opinião sobre você, é bonito, é feio, tem dinheiro? Tudo isso é levado em consideração, e depois que ela não vê você como um possível parceiro sexual qualquer tentativa de flertar vai ser só uma brincadeira do amigo "bobinho".

Faz o teste, chega cheio de confiança, porém liso, feio e a pé pra ver quais são as chances kkkkk
Óbvio, sempre tem quem quer, provavelmente uma que também não tem opções.
anônimo
05/04/2023 14h34
É fácil, mas terão interesseiras ou superficiais que não será possível. E que bom, nem perde tempo com gente acéfala.
anônimo
05/04/2023 10h06
Pq eles tem medo de levar fora. São inseguros e tem medo de mulher
05/04/2023 09h56
Infelizmente não somos bonitos igual a você então temos dificuldade.
anônimo
05/04/2023 08h18
Não tenho essa dificuldade, até pq eu nem tento conquistar ninguém.
anônimo
05/04/2023 08h29
Nunca quis conquistar ninguém, apesar que já gostei de algumas pessoas.
05/04/2023 16h59
Veio chorar na net machinho?
anônimo
07/05/2023 09h55
Vem dar uma lustrada no meu mastro.
06/05/2023 09h46
Sou geneticamente indesejável.
05/04/2023 19h49
A aparencia fisica é a ultima coisa nesse caso,é quase irrelevante.
Há varios outros fatores muito mais importantes que determinam a dificuldade em se relacionar com alguem
anônimo
05/04/2023 19h34
pq sao umas bixinhas
anônimo
05/04/2023 19h25
Acho que é por timidez.
anônimo
05/04/2023 10h00
Interessante,mas qual a tua idade e com quantas mulheres tu já dormiu?
05/04/2023 09h58
Pq eles são feios (eu sou), confiança não vai alterar a realidade.
anônimo
05/04/2023 08h22
Aí ai
05/04/2023 08h16
A black pill já provou (com argumentos pertinentes) que o principal fator pra conquistar uma mulher é a aparência física.

Outros fatores ajudam, mas o principal é a aparência.

Além dos argumentos da black pill, eu vejo isso na realidade. Meus amigos mais bem aparentados as vezes nem chegam nas mulheres. Elas chegam neles e eles só tem o trabalho de dizer sim ou não.