Bom tenho esse comportamento e não consigo entender. Por exemplo acontece situações inesperadas, daí eu tenho um ataque de risos e tenho que respirar bastante, chego até tapar a boca com um pano ou até com a mão mesmo pra as pessoas não perceber que eu tenho risos de coisas que pra elas que seriam normal. Então eu olho para o rosto delas e sorrio muito. Vou citar um exemplo: Passa uma moça vendendo sururu aqui por volta de 07 e pouca, ela passa com um carrinho puxando e falando olha o sururu olha o sururu, de repente eu começo a rir sozinha cara acho graça de tudo. Outro exemplo: Por exemplo vai eu e uma outra pessoa em um lugar, de repente quando chegamos olhamos uma daquelas corujas amuleto contra mal olhado bem na porta, a pessoa que está comigo fica normal, mas só de olhar a coruja eu começo a sorrir muito e olhando para o rosta das pessoas?
SERÁ QUE TENHO ALGUM PROBLEMA ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
05/04/2023 08h35
Eu também faço isso rs, não sei porque mais é difícil de controlar, já rir até quando vi uma pessoa com problema físico, é olha parece que eu imagino uma situação engraçada com aquela pessoa, eu já rir até quando a professora dava esporro na minha turma, fiquei imaginando ela de uma forma engraçada kkkkkk.
05/04/2023 08h44
Acontece de eu rir do nada por ter lembrado de qualquer coisa.
Tenho medo de me acharem esquisofrenico por isso.
05/04/2023 08h48
Isso é ansiedade e/ou nervosismo.
05/04/2023 08h53
Se eu ouvisse alguém gritando "Olha o Sururu" eu também iria rir, seja lá o que for um sururu.

Mas coruja de mal olhado não entenderia mesmo. Mas se acha engraçado, ria.
05/04/2023 11h31
Acho que é só um caso de riso frouxo, é só tentar se controlar para não começar a ter ataques de risos muito exagerados ou em momentos inadequados.
05/04/2023 15h02
É uma pessoa completamente normal.
elas respondem
05/04/2023 11h34
Eu passo por isso