Eu muito raramente posto conteúdos nas minhas redes sociais e nem dou importância, então não recebo críticas. A minha atual esposa adora postar fotos, vídeos, fazer stories e comentários. Mas as vezes ela recebe críticas e fica triste. Críticas maldosas que nem uma que ela postou uma foto minha e dela e comentou: Obrigada meu Deus por ter colocado esse homem maravilhoso na minha vida, por me dar tanta felicidade e me fazer muito feliz. Acredita que uma pessoa comentou criticando dizendo que Deus não se agrada disso e que não foi ele que fez essas coisas, que ele repudia o adultério e não se alegra e nem abençoa a felicidade em cima da tristeza de outra pessoa.
Ela ficou triste com essa crítica. E mesmo eu não me importando com redes sociais fiquei sentido também e dei a sugestão dela comentar a crítica assim: Deus não se alegra com pessoas que julgam as outras.
Essa pergunta também foi um desabafo.

eles perguntam
10 11
elas respondem
05/04/2023 10h09
Sinceramente ñ é importante para mim, tenho só whatssap, telegram e tumblr...mas no caso é só para conversar com pessoas próximas.
anônima
05/04/2023 10h38
Você é meio maluco
05/04/2023 10h41
Eu gosto de postar nas redes sociais algumas coisas... gostaria até de postar mais mas, por ser mais velha, infelizmente, fico achando q vão me achar ridícula... enfim.. preciso calar várias vozes internas pra conseguir postar algo.
Qto ao comentário dessa "cristã" infeliz, acho sim, q sua esposa deveria responder a altura. Pq "quem fala o que quer, escuta o q não quer". Quem é essa cidadã pra julgar alguém? Achei ótima sua sugestão. Pq a bonita em questão é uma santa? Não comete deslizes... vsf esse povo chato de igreja.
05/04/2023 10h35
Só interajo aqui no ElaEle
anônima
05/04/2023 10h24
Normalmente posto nada não
anônima
05/04/2023 15h11
Não uso nenhuma além do WhatsApp no momento. Mas ainda assim, as minhas eram privadas e só tinha familiares, amigos e conhecidos. Postava de maneira regular, mas geralmente era algo sobre minha religião ou sobre o que achei bonito e/ou interessante. Nunca recebi críticas, na verdade minhas irmãs me aconselham a postar mais. Mas não me agrada essa ideia, gosto de permanecer discreta.
05/04/2023 15h14
Posto mais coisas relacionadas ao trabalho.
anônima
05/04/2023 18h12
Sou desativada de redes e tô nem aí...
05/04/2023 18h12
Nunca tive Facebook e Instagram faz uns 4 anos que desativei
05/04/2023 18h14
Não me importo na vdd raramente posto alguma coisa na rede social
eles respondem
05/04/2023 09h47
Quase não posto. Minha última postagem foi em agosto de 2021, quando mudei a foto de perfil.
05/04/2023 11h34
Eu não dou importância, raramente posto alguma coisa. As vezes acesso para ver reels de coisas engraçadas no Instagram, fora isso não tenho esse hábito, nem sei mexer direito nessas coisas para falar bem a verdade.
A crítica faz parte das redes sociais, é um risco ao qual todos estamos suscetíveis. O jeito é não se deixar abalar por causa disso e dar preferência a vida real.
anônimo
05/04/2023 10h47
liberte-se doq as pessoas pensam sobre vc
05/04/2023 10h45
Uso as redes sociais com muita cautela.
05/04/2023 10h41
Nunca tive Instagram, não me faz a menor falta, não posto nada da minha vida por aí.
Abandonei Facebook e Twitter em 2017.
Whatsapp só para comunicação. Nada de status.
Não tenho essa carência por atenção de desconhecidos.
05/04/2023 09h42
O que eu mais uso é o watsapp, Facebook e Instagram eu só uso se eu estiver falando com alguém ou pra ver algo que eu esteja interessado no momento.
05/04/2023 15h03
Dou muita importância.
05/04/2023 15h13
Só uso whastssap
05/04/2023 18h15
Desde a época do Orkut, eu parei de colocar fotos pessoais nas redes.
05/04/2023 18h43
Eu raramente posto algo, tipo 1 foto por ano, e acesso pouco, não entro todos os dias.
06/04/2023 09h22
Não, não sou muito de usar redes sociais com frequência, o que eu mais gosto de usar é o whatsapp e o elaele.