Minha opinião: Estava pensando e agora a mulher n tem mais tempo pra se arrumar então vai ficar gorda e feia e só homem rico vai ter mulher bonita depois de casado. Pq a mulher dos trabalhadores comums como ela tb é pobre vai ficar feia.

Não vai ter ninguém pra fazer as coisas de casa, e agora o homem se fode por culpa da mulher.
E depois a mulher vê q ela tem q escolher entre a carreira ou participar do crescimento dos filhos. Agora ser dona de casa é privilégio e não é para todas é para quem pode. Chorem no banho mulheres quando vcs saírem da casa da mamãe vão virar tudo barangas.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
05/04/2023 10h07
Nossa, tu é muito fútil.
anônima
05/04/2023 10h33
Mulher trabalhar fora foi um baita tiro na culatra, as mulheres ainda querem relacionamento, casar e fazer papel social e agora ainda vai ter que trabalhar pra ajudar na casa.

Ou seja, só aumentou o fardo da mulher, o número de obrigações enquanto os homens continuam na mesma.
05/04/2023 10h02
Hahahahhaah

Só homem que se fode com mulher, né? Mulher não. Só tem homem gostoso e legalzão em casa! Essa é boa!
Trabalho fora e sou dona de casa tbem, apesar de odiar essa função, mas tem que conciliar as duas coisas e tô muitíssimo bem, obrigada!
05/04/2023 11h40
A pergunta até é interessante, a descrição não dá pra levar a sério a pergunta
anônima
05/04/2023 09h59
2023 e vc pensando nisso
anônima
05/04/2023 10h27
Vc é meio dodoi
05/04/2023 10h34
Que dó de vc, bebê
eles respondem
05/04/2023 10h09
A mulher pobre trabalha fora de casa desde os primórdios da humanidade. Ia para lavoura junto ao marido e ainda dava conta de cuidar dos 10 filhos. Outras mais delicadas iam para as tecelagens de roupas.

Já dondocas, encostadas e demais do tipo, são só troféus de despesas, mesmo. Só servem como figura representativa pois quem cuida dos filhos são as babás. A má notícia para elas é que os homens estão rejeitando essa situação cada vez mais.

Donas de casa raiz conseguiam cuidar da casa, dos filhos, do marido e ainda fazer uma renda com algum serviço para fora como confeitaria, lavar roupas ou costura.

Tem arranjos para todos os gostos.
05/04/2023 10h03
Que mentalidade hein
05/04/2023 11h41
Eu acho que as mulheres conquistaram uma posição importante na sociedade, contribuindo para a sociedade, para elas mesmas e também para suas famílias.
Como parte boa, vejo a independência financeira, a capacidade de auxiliar o marido com as despesas da casa, poder presenteá-lo quando tiver vontade (ou seja, demonstrar amor com presentes, o que antigamente era algo fora de questão), ter recursos para se cuidar (assim não fica baranga).
O que eu vejo e parte ruim é que elas andam sobrecarregadas, talvez mal compreendidas num cenário que os homens não aprenderam a participar dentro de casa, achando que isso é só coisa de mulher. Elas ficam sobrecarregadas, sempre cansadas, depois se sentem culpadas por não participar do crescimento dos filhos, não ser mulher presente na vida conjugal, etc. Acho que o ideal era o casal se ajustar de tal forma que consigam ter tempo para si e para a família e, qualquer coisa, família é mais importante que carreira, é o bem mais precioso do ser humano.
05/04/2023 09h56
E antes era diferente para os pobres ?
anônimo
05/04/2023 09h59
Não penso em sair da casa da minha mãe.
05/04/2023 10h09
Tem várias partes ruins e algumas partes boas, que, na minha opinião, não compensam. Mas sua ideia é muito fútil. Se for casar com alguém pela beleza, nem case. Ainda mais hoje em dia.
anônimo
05/04/2023 11h19
Não tem parte ruim. A boa que é mais fácil do homem dar umas escapadas com outras.