*Situação hipotética*
Digamos que alguém da sua academia tivesse a fim de você e apesar de você achar essa pessoa bem bonita você sabe que não existe possibilidade de realmente gostar dela devido a vários fatores (idade e coisas pessoais sua). Nesse caso será que existiria a chance de o garoto se chatear ou será que nem ligam e só querem curtir?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
05/04/2023 10h21
Eu, falando por mim quando mais novo, mas também me parece ser uma tendência geral. Realmente sim, mas nem digo se apaixonar, abertura para relacionamento em si, é bem maior.

Pode confessar, está interessada num novinho de academia. Vai fundo e tente a sorte e se der tudo certo aproveita para lavar bastante sua roupa suja no tanquinho e torneira dele hehehe.
05/04/2023 11h36
Depende muito do garoto em questão, mas geralmente quanto mais nova for uma pessoa, mais facilmente ela se apaixona. Com o tempo vamos amadurecendo e nos apaixonamos mais dificilmente.
Kdz
05/04/2023 15h24
Isso não tem a ver com a idade do cara, tem a ver com o fato de ele ser otario ou não. Quem é desenrolado, nasceu desenrolado.
05/04/2023 10h34
Lógico.
anônimo
05/04/2023 10h36
depende da idade
05/04/2023 10h36
Boa pergunta, acho q sim
anônimo
05/04/2023 15h27
Pode ser. Não é o meu caso.