1.2K  06/04/2023 09h23

Várias pesquisas já mostraram que muitas mulheres amam um homem ruim, criminoso, violento, que as agridem. Porque elas gostam disso? Será que no fundo nenhuma quer um homem bom que as respeite e as trate bem?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
05/04/2023 10h55
Vamos lá, mulher tem um diabo de um instinto de se atrair pelo que é perigoso, é uma ilusão de que ela pode dominar o cara fora da lei, que ela pode transformar ele. Mas a realidade é que ela nem sabe lidar com a situação e acaba se ferrando e sendo maltratada.
05/04/2023 10h26
Também me pergunto isso, oque se passa na cabeça delas para gostar d serem maltratadas.
05/04/2023 10h28
Acredito que isso se deve muito ao subconsciente. É muito triste que a maioria das mulheres não se dão conta que estão em uma relação assim
anônima
06/04/2023 09h23
No meu caso eu prefiro um homem certinho, gosto de fazer ele de meu escravinho, mas que ele tenha postura com outras pessoas e nao seja um otario, um cara serio. Mas se for no sexo eu gosto msm de ser maltratada
eles respondem
05/04/2023 10h29
Muitos casos são de exemplos familiares.
Conheço uma mulher aqui que só se envolveu com ladrões e drogados, agora a filha segue o mesmo ritmo, tem um namorado violento, cujo pai, igualmente violento, no sentido de agressão física.

É lamentável, mesmo.
anônimo
05/04/2023 10h31
Mulher gosta de poder, dinheiro e coisa errada.
Esses homens são pobres, mas por ser criminoso eles botam medo em outros caras e elas gostam disso pq elas querem ter poder sobre esse homem.
E tem a parte q mulher gosta de vida de emoção então ser traida, n saber se o namorado vai estar vivo amanhã ou se vai estar preso toda a essa tensão da emoção pra ela.
E a mulher sempre reclamou de homem certinho pq ela acha sem graça. Se vc pegar esse último item e analisar a somente isso tu vai ver q a mulher gosta da desgraça por isso nenhum homem deveria se importar com mulher q namora esse tipo de homem.
anônimo
05/04/2023 10h25
mulher ama amor bandido
05/04/2023 11h47
Acho que isso acontece porque muitas mulheres estão perdendo o amor próprio
05/04/2023 15h08
Verdade, cafajestes reinam.
anônimo
05/04/2023 15h11
Pior q gosto de homem rebelde, mas violento não. Acho que vem no pacote, mas ngm gosta de gente violenta. Gosto de homem seguro de si, q impõe algum respeito.
06/04/2023 09h19
Acredito que elas gostam e se sentem como se pudessem salvar pessoas que vão para esse caminho, quando se dão contas que entraram num abismo, umas saem e outras, continuam agindo na base da escuridão.