Eu sabia a história, mas esqueci
anônima
05/04/2023 15h14
Pela igreja católica que transformou toda celebração pagã em cristã afim de trazer os pagãos para o cristianismo e consolidar o poderio da igreja.
Depois os judeus só vieram e se aproveitaram disso pra fazer milhões.
eles respondem
05/04/2023 11h08
Paganismo.

No hemisfério norte essa época se tem o equinócio de primavera e se comemora a fertilidade da Terra. Essa celebração é o Sabá chamado Ostara, que tem associações aos coelhos e ovos por serem símbolos de fertilidade.
anônimo
05/04/2023 15h12
Pesquisa no Google.