Geralmente não é possível saber quando alguém vai morrer, a não ser que a pessoa tenha uma doença grave e incurável como um câncer, por exemplo. Vc se despediria de alguém próximo de vc se soubesse que a pessoa ia morrer? Já viu alguém fazendo isso?

eles perguntam
4 7
elas respondem
05/04/2023 11h29
Sim, se fosse uma pessoa muito importante para mim.
Acho que, no futuro, eu iria me arrepender se não fizesse isso.
anônima
05/04/2023 11h41
Acho que não, o que eu poderia ter feito pela pessoa em vida eu fiz. Não vai ser um dia que vai mudar isso. Tem gente que não vê a pessoa a vida todo aí na hr da morte da uma de que foi importente, ah
anônima
05/04/2023 11h44
Sim
eles respondem
05/04/2023 11h27
Eu fui visitar meu avô quando ele estava com câncer internado no hospital. Ele já não estava falando praticamente nada. Acompanhei ele por algumas horas, quando deu a hora de sair eu pedi a última benção dele, como sempre fiz e ele falou "Deus te abençoe, meu fio" num dos últimos momentos de força dele. Meio que nós dois sabíamos que não íamos nos ver mais em vida.
06/04/2023 09h03
Claro, tentaria aproveitar o último momento com a pessoa.
anônimo
06/04/2023 10h09
Sim, se fosse alguém que eu realmente gostasse ou amasse muito.
anônimo
06/04/2023 10h09
não