Como eu tinha contado aqui, vacilei com uma pessoa e ela ficou dois meses sem contato comigo. Ontem ela me desbloqueou e ligou pra mim, dizendo que quer me ouvir e falar comigo. Está meio fria comigo, mas está conversando normal.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/04/2023 12h32
Tá carente
05/04/2023 12h46
Tá sentindo carência, ou quer passar a imagem de que te superou e está melhor que você.
anônima
05/04/2023 13h15
Pelo que percebi, ela tá carente e deve estar adorando você correndo atrás dela
05/04/2023 12h35
Provavelmente fez o que fez contigo só pra inflar o ego, ela deve ter adorado ver você se humilhando e correndo atrás dela e ela, pisando em ti. Aí quando ela viu que o ego estava saciado e que você estava desistindo de tentar se humilhar, veio correr atrás de ti, pois percebeu que estava te perdendo. Toma cuidado com ela, viu? não será a primeira vez que ela fará isso contigo, pois você demonstrou ser uma presa fácil pra ela conseguir suprimento emocional. Fica esperto.
anônima
05/04/2023 13h01
Amor de pica
eles respondem
anônimo
05/04/2023 13h03
Parece ser carência, movida pelo ego que sente necessidade de ser inflado. Conversou com ela? O que ela disse?
anônimo
05/04/2023 13h31
As possibilidades que imagino, até mesmo porque não sei o motivo de vocês brigarem:
- Ela sentiu saudade e agora quer reconciliar.
- Ela está carente e fez isso pra ganhar sua atenção.
- Ela quer fazer com que você se sinta mal e comesse a correr atrás, já que agora está desbloqueado.
- Não tem mais interesse amorroso, apenas uma amizade pós briga.

Basta você entender qual se enquadra mais nessa relação de vocês. Não temos como adivinhar o motivo disso.