Existem 9 inteligências, então uma pessoa pode ser ignorante em certos assuntos e inteligentes noutras coisas
eles respondem
anônimo
05/04/2023 13h01
Ela é mensurável e extremamente subjetivo. Uns possuem mais que outros por dons inatos, disciplina férrea, conhecimento de causa e porradas que a dona vida anda desferindo.

Todos possuem inteligência, distinta uma da outra
anônimo
05/04/2023 13h00
ser inteligente quase nao tem beneficio, o que da pra fazer com isso? os mais inteligentes q conheço fizeram enem tirando notas altas e hj trabalham com empregos q pagam pouco e tal
anônimo
05/04/2023 13h03
A inteligência não importa, o que é importa é: como você consegue fazer tantas perguntas por dia?
05/04/2023 15h24
É mensurável.