Eu esta apaixonado por uma mina que era minha melhor amiga, ela infelizmente descobriu e agora acabamos com a amizade. Percebi que foi tudo uma ilusão da minha parte e agora eu quero me aproximar de outras pessoas, só que uma outra amiga minha percebeu que eu estava me atirando pra qualquer uma que via, tentei me defender falando que estou ótimo mas acho que ainda tenho medo de me dedicar a uma só pessoa com tudo o que tenho.
Algum conselho?

eles perguntam
0 4
eles respondem
05/04/2023 14h36
Agora espere tempo a tempo para investir em outro relacionamento (seja mais uma vez platônico ou não). Não dá para agir de maneira afobada e com desespero, pois não será nada natural.
05/04/2023 14h36
Pq a sua amiga iria achar ruim namorar você?
05/04/2023 14h40
Academia e/ou exercícios físicos 3x por semana, estudo + trabalho pra distrair a mente e autoconhecimento pra saber oq procura num relacionamento, só o filé