Já estou cansado disso, toda vez que conheço uma mina é sempre assim ..... Eu normalmente não estou acostumado a falar com meninas daí quando eu começo a falar, eu me empolgo muito e crio muita expectativa nisso achando que vou conseguir algo mas no final não acontece nada e daí fico na bad ...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/04/2023 14h55
Me dá uma chance pra te fazer feliz
05/04/2023 14h51
Extremamente dramático, extremamente carente... Você precisa se cuidar sobre isso para que se sinta mais confiante com as mulheres e em todas as áreas da sua vida. Pode ter te faltado atenção/carinho dos pais e isso seja uma ferida aberta ainda, você precisa perdoar e controlar essa falta que você sente, se curar. Terapia ajuda muito.
anônima
05/04/2023 15h05
Você tem que tirar sua mente da expectativa de relacionamento e se manter focado em outra coisa, não ficar criando ilusão, mantenha os pés no chão e continua sua vida normalmente.
Se você ficar desesperado por relacionamento, o relacionamento vai fugir de você.
anônima
05/04/2023 15h49
Não bote expectativas
eles respondem
05/04/2023 14h50
Normal,já deveria ter aprendido q não pode ser assim
Tentar controlar isso