Uma coisa q notei é q mts pessoas da pegação, q são mais poligâmicas, vivem querendo engatar relacionamento sério, aí dps trai ou fica insatisfeito na relação, desejando a vida de solteiro pegando vários, se sua natureza é assim, pq insiste em querer o contrário? Nunca irá dar certo, nisso só ferra quem realmente quer algo sério.

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/04/2023 23h20
Porque são indecisos
eles respondem
05/04/2023 16h55
Não existe isso de natureza, não é pq a pessoa quer namorar que precisa ficar sem pegar ninguém.