Ditar que bandido bom é bandido morto, machista tem que morrer, estuprador tem que ser torturado pq merece, etc.

eles perguntam
5 4
elas respondem
05/04/2023 17h00
Depende do contexto.
anônima
05/04/2023 17h23
Pra falar a verdade não acho certo não, tem muitas pessoas que foram bandidas e depois se arrependeram e vivem normalmente hoje, todo mundo merece chance pra se arrepender se não metade da população do planeta teria que ser exterminado.
05/04/2023 18h00
Quem tem coragem de machucar uma criança indefesa ou um animal tem que morrer mesmo, gente ruim não muda assim fácil, não.

Como eu sempre digo, quer defender monstro, leve pra sua casa pra praticar monstruosidades lá.

(Não estou dizendo isso pra vc, estou dizendo de modo geral),
05/04/2023 18h11
Não incito ódio, mas também não tenho pena de bandido e gente ruim
05/04/2023 18h11
Depende muito
eles respondem
05/04/2023 16h47
Se bandido bom é bandido morto teremos que matar o Bolsonaro?

E aqueles vagabundos que quebraram Brasília dia 8 de janeiro? Tudo morto?
anônimo
05/04/2023 16h45
Nem sei. Desde que eu não esteja envolvido, podem linchar quem quiserem.
05/04/2023 16h48
AÍ depende do contexto e da gravidade da ''coisa errada'', cada punição tem que ter a proporção correta.

Se o cara for estuprador, homicida, abusador de menor, eleitor do 13 e etc tem que ter uma estaca enfianda no cu, tem gente que não tem solução.
05/04/2023 23h27
Acho correto.