trist, muit trist
votei em Mulher que fica corcunda de 4 kk
05/04/2023 18h21
Nenhuma dessas características é negativo pra mim acho que tudo dá pra resolver
Mulher nenhuma nasce sabendo, aprende
05/04/2023 17h27
Todos são ruins eu acredito
votei em Mulher calada/inerte
05/04/2023 17h26
uma que parece que o cara ta estuprando ela é foda
votei em Mulher calada/inerte
05/04/2023 17h30
É importante saber se ela tá sofrendo de tesão. Mulher calada é o fim.
votei em Mulher calada/inerte
05/04/2023 17h35
Pior coisa é transar com uma boneca inflável...
votei em Mulher calada/inerte
05/04/2023 18h18
Na opinião a pior de todas é a mulher cheia de mimimi na cama, não pode isso e não pode aquilo, aquela mulher que além de impor barreiras na hora h, também parece uma múmia na cama, deitada igual uma morta e sem vontade nenhuma, parece que tá ali por obrigação.

Essas são as piores, a mulher só precisa se entregar e ter vontade comigo, o resto do trabalho eu faço, pois gosto de ser dominante e ter uma mulher submissa aos meus comandos nesse momento tão prazeroso e gostoso.

Não sendo a que eu citei!

A •1) não tem problema ela não saber rebolar, eu rebolo meu quadril com o pau dentro dela.

A •2) eu endireito a coluna dela, subindo em cima e pegando firme na cintura, forcando pra baixo e fazendo ela ficar toda empinada pra mim, pra eu meter bem fundo e forte.

A •3) Pode ser calada/inerte até por que eu estou no comando, porém só tenha vontade de fuder, não precisa falar nada, só seja uma puta na cama.

A •4) pode gritar feito uma cadela no cio, até por que não vou ter pena e dó nenhuma de socar forte e firme nela, os gritos só me deixam mais safado e com a sensação de poder.
anônimo
05/04/2023 17h27
ba acho que a pior eh a mulher n saber ficar de 4 kkkkk porra nao saber nem ser comida eh foda KKKKKKK
votei em Mulher que fica corcunda de 4 kk
22/04/2023 15h04
Essa
votei em Mulher calada/inerte
05/04/2023 23h30
Essa.
votei em Mulher que grita mt e desnecessariamente
05/04/2023 19h38
Nem chega a ser tão ruim assim,mas dessas eu diria que é essa
votei em Mulher calada/inerte
anônimo
05/04/2023 18h28
Mulher que deita e espera você fazer tudo e depois sai falando por aí que homens não são bons na cama! Essas são as piores!
votei em Mulher calada/inerte
05/04/2023 18h15
Com certeza essa
votei em Mulher calada/inerte
anônimo
05/04/2023 17h39
Sem dúvida.
votei em Mulher calada/inerte
anônimo
05/04/2023 17h32
Da até ódio, parece retardada
votei em Mulher que grita mt e desnecessariamente
05/04/2023 17h28
A pior kkkkk
votei em Mulher calada/inerte
elas respondem
anônima
05/04/2023 17h27
Tem que ter cintura solta ,bebê
votei em Mulher que não sabe rebolar/dura
anônima
06/04/2023 04h21
observandooo