Se eu não me engano o i don't have é o mais indicado pra se usar
anônima
05/04/2023 17h57
I don't have = eu não tenho
I have no = eu não tenho nenhum/a
anônima
05/04/2023 17h47
“I have no idea” x “I don’t have a crystal ball”
anônima
05/04/2023 17h45
A primeira sentença parece incorreta
05/04/2023 17h44
Eu sei mas não sei explicar kkkkk é tipo... i dont have eu não tenho
E i have no é tipo i have no idea... Eu não faço idéia....
anônima
05/04/2023 17h44
O que muda é o jeito que você quer falar, qual emoção você quer transmitir.
05/04/2023 17h42
I have não sei.
eles respondem
05/04/2023 17h45
O correto é "I don't have", já que o "do" é verbo auxiliar para guiar o verbo "have", e "don't" é a forma negativa contraída do "do not".

Sendo assim, "I have no" é uma pronúncia errada porque carece de verbo auxiliar antes do have.
05/04/2023 17h43
A primeira é mais formal e a segunda é corriqueira, mas significam a mesma coisa.
anônimo
05/04/2023 17h40
I don't know, 'cause I don't speak english.
05/04/2023 18h11
As duas tem o mesmo significado, porém muda a forma de comunicação.

Na primeira "I dont", significa não ter. "I dont have money" -> "Eu não tenho dinheiro"

Já na segunda "I have no", a palavra "no" serve para enfatizar a sua afirmação. Logo, a palavra "no" nesse caso significa "nenhum(a)". Por exemplo, "I have no money". -> "Eu não tenho nenhum dinheiro."

Porém, existe uma regra no inglês em que não pode haver outra palavra negativa na mesma frase quando se utilizar o "no".

Então você não pode falar por exemplo "I dont have no money", nesse caso a palavra "no" deixa de significar "nenhum" e passa a significar "não".

Logo a pessoa nativa estaria entendendo o "no" como "não", ou seja, "Eu não tenho não dinheiro". O que torna a frase errada.

A mesma coisa acontece com "I haven't no money", "I have not no money", "I have no any money", etc.

Então nesse caso o ideal seria utilizar o dont, ficando "I dont have any money" ou "I dont have money"
05/04/2023 17h57
Mesma coisa

I don't have any money on me
I have no money
05/04/2023 17h56
Ambas possuem o mesmo significado, no entanto, I do not have geralmente vem acompanhando de any etc.

O mais usado pelos nativos é I have no.
anônimo
05/04/2023 17h46
I dont sei te dizer
anônimo
05/04/2023 17h41
I don't know.
05/04/2023 17h41
Nenhuma.
Servem nas mesmas situações.