O que você pensa sobre?

- A empregada sabe e cozinha o prato favorito do filho da patroa, mas não sabe o do próprio filho.
- A empregada sabe as músicas favoritas do filho da patroa, mas nem sabe o que o filho dela ouve.
- A empregada lava as cuecas do marido da patroa, mas não lava as do próprio namorado (ela é mãe solo)
- A empregada chega pontualmente na casa da patroa às 8, mas na casa dela não tem horário pra chegar de volta (trabalha 8h, mas o busão demora horas e ela pega vários).

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/04/2023 19h24
Ela é uma pessoa que tem uma vida pessoal conturbada.
Por ser mãe solteira,certeza que o namorado que ela não lava as cuecas não é o pai do filho dela.Talvez ela tenha tido um relacionamento abusivo e toxico,e o termino tambem foi muito traumatico.
Ela encontra paz e refugio na familia da patroa,que são gente boa,tranquilos e tratam ela com muito amor e carinho,o oposto do que ela recebia tanto no relacionamento antigo como no atual tambem,pelo que parece
05/04/2023 23h33
Zero opinião.
elas respondem
anônima
05/04/2023 17h59
@DolaresMadrigal Achei a Jandira rs