Gostaria de saber porque algumas mulheres quando gozam gostam de continuar a penetracao.
Nos homem fica meio sensível depois de gozar.
Será que mulher fica gozando por mais tempo?
Tipo , o orgasmo do homem é como um balão estourando
Parece que o da mulher é uma torneira aberta que goza por minutos .

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/04/2023 18h15
Nunca gozei, não poderei ajudar.
05/04/2023 18h55
Eu me sinto num pula pula que pode me impulsionar até o céu, e quando eu voltar das nuvens, posso continuar pulando se quiser. Mas essa é a minha metáfora. Vou tentar descrever o físico :

⁰ A sensação é maravilhosa, como se a alma levasse cosquinhas por penas, e pelo corpo se sente um choque, principalmente pelas pernas, tão bom que te suja a energia e eu acho que isso tudo dura no máximo uns 15 segundos. Pra mim, ñ deve passar de 10. Mas a sensação é de que foi pelo menos 1 min.

⁰ Logo depois, durante os próximos 20 segundos sentimos o mesmo que vocês homens sentem ao gozar : uma super sensibilidade que deixa o toque - no clitóris apenas - super desconfortável e angustiante, mas isso não influencia na transa porque o clitóris não está no canal do sexo em si, igual a glande está necessariamente na cabeça do pênis. Então período refratário fisiologicamente ñ pode ser uma pauta pra gente quando o assunto é sexo.

⁰ E o que acontece durante e logo após o orgasmo feminino é quase o convite à penetração, é como se você subisse do nível 1 pro 2. O canal vaginal esquenta, se lubrifica e fica pulsante, como se implorasse pra penetração acontecer. E durante esse meio tempo o clitóris já teve tempo de se recuperar completamente - como eu disse, esse tempo é de 20 segundos em média. Also, o canal vaginal fica mais sensível ainda, o que quem sabe vai permitir a experiência de um orgasmo pelo ponto G.
05/04/2023 18h29
Não sei explicar
05/04/2023 18h32
Fica dormente por isso da pra continuar penetrando kk fora que tá bem lubrificada kk. E eu queria saber se a sensação de quando o homem goza é o mesmo da mulher kkk
eles respondem
05/04/2023 18h44
Excelente analogia essa que você descreveu sobre o orgasmo masculino e feminino:

"orgasmo do homem é como um balão estourando";
"orgasmo da mulher é uma torneira aberta que goza por minutos".
05/04/2023 23h35
Dão tremiliques e gozam.