Eles chamam os gays de mulherzinha, mas quando eles se assumem "trans" e de fato se tornam mulheres, eles começam dizer que eles são homens. Ou chamam a guria lésbica de machozinho, mas quando ela de fato se assume um macho eles começam a dizer que ela é mulher e não um macho.

elas perguntam
18 1
eles respondem
05/04/2023 18h19
Não e nem me importo.
05/04/2023 18h18
Deu um nó na minha cabeça. Essa ética pós moderna transhumana n faz sentido
05/04/2023 18h37
Pq eles são uns bostas que só querem encher o saco de quem não é hétero e que não é cis
05/04/2023 18h33
É que eles confundem a sexualidade (gays e lésbicas) com a identidade de gênero (trans). No primeiro caso, eles continuam sendo homens e mulheres; e no segundo, optaram pelo gênero oposto ao do nascimento. No entanto, não acredito que uma pessoa homofóbica se tornaria trans, afinal ele seria contraditório com seu próprio preconceito.
05/04/2023 19h59
É que nem falar pica pra tudo que gosta. Videogame pica, filme pica, carro pica, fulano é pica.

Lembro de uma vez, há alguns meses, que estava no restaurante com uns amigos, e uma amiga nossa chegou com um playboyzinho bem babaca. Quando chegou o prato dele, deu um chilique, dizendo que tava frio, mal passado, ruim e chamou o garçom. O diálogo:

- Ô rapaz, esse camarão tá um cu!
- O senhor não gosta?

HAHAHAHAHAHA a mesa toda gargalhou.
anônimo
05/04/2023 18h23
Sei lá, não é problema meu.
anônimo
05/04/2023 18h26
Discordo de tudo que escreveu mas nem vou responder a respeito!
anônimo
05/04/2023 18h22
Eu não entendi foi a sua lógica. Ficou bem confuso e contraditório um Homofóbico se assumindo trans.
anônimo
05/04/2023 18h22
Você ta levando as ofensas deles ao pé da letra, não é pq o cara chamou um gay de mulherzinha que ele realmente o considera uma mulher, o mesmo pra lésbica.
anônimo
05/04/2023 18h57
Quanta falta do que fazer para pensar nessas coisas
05/04/2023 19h29
Isso tem duas causas:
A Esquizo & frenia
05/04/2023 19h30
Não tem logica nenhuma mesmo.
Homofobia é preconceito,e preconceito é ignorancia.Não tem logica nenhuma,apenas a imbecilidade em julgar uma pessoa sem conhecer nem se importar com a pessoa
05/04/2023 23h35
Eu não entendo.
anônimo
18/05/2023 10h23
só existe dois gêneros, o que passar disso é anormal.
A grande boa parte dos homossexuais e "alternativos" em geral já sofreram abuso sexual em algum momento da vida e a mesma vale pras lésbicas. Conheço meninas que se tornaram lésbicas e Bissexuais por simples diversão (falta de pudor isso sim), já existe caso de uma transcêga que cortou o próprios olhos por que se identificava como cega e vi caso de transdeficiênte está pessoa era de estado físico normal, mas andava de cadeira de rodas por que se identificava deficiente, estou cansado dessas discussões sem sentido, acredito na simples extrapolação de pensamentos decorrente da massa populacional.

Em um mundo com quase 9 Bilhões de pessoas é notório que algumas delas nascessem de forma "diferente" e pra não contaminar a grande massa elas deveriam ser tratada e pra reprimir abusos de vulgaridade e sexualismo como já acontece hoje em dia deveria ser enfatizado a luta contra, mas é isso.

no fim das contas pra mim tanto faz o ser humano já se tornou sem sentido muito tempo atrás.
e biblicamente falando: "o mundo inteiro jaz no Maligno", então basicamente a sua reflexão ainda pode ser mais profunda entendeu?
18/05/2023 10h30
Também não consigo entender
18/05/2023 11h24
Chamam os gays de mulherzinha porque assumem comportamento típico feminino. Depois que eles se tornam mulheres na aparência física, então os outros lembram que por dentro a pessoa nasceu como homem. A mesma coisa com as lésbicas.
anônimo
18/05/2023 11h34
Não faz sentido o seu discurso.
elas respondem
05/04/2023 18h23
Só querem arranjar um jeito de ofender tudo aquilo que eles acham politicamente incorreto