Acabei de saber e meu coração está partido em mil pedacinhos. Uma angústia na alma tão grande… Sou acadêmica de pedagogia e meu sonho é trabalhar em uma creche. Ver o que aconteceu agora me causou um vácuo no coração. Como pode existir um ser humano tão cruel? Tô muito mal com isso, de verdade.

Publicando como anônimo porque é mais um desabafo mesmo…

elas perguntam
11 9
eles respondem
05/04/2023 20h39
A grande imprensa firmou um acordo para que não se divulguem mais crimes dessa natureza, para não fomentar esse tipo de merda na cabeça de gente doente ao redor do Br
Façamos aqui também: vamos acabar com esse tipo de divulgação na Net, mesmo q o intuito seja um honesto desabafo
anônimo
05/04/2023 20h40
Santa Catarina... Só gente extremista por isso o bozo ganhou lá! Deve ter só neonazista coisado da cabeça
anônimo
05/04/2023 20h38
Eu sei que é triste, mas se desgastar emocionalmente com algo que está fora do nosso controle é perda desnecessária de energia
05/04/2023 23h48
Não vi e não verei.
anônimo
05/04/2023 22h06
Sim, muita alegria.
anônimo
05/04/2023 20h43
Santa Catarina, e sem dúvidas foi um bolsominio. Na região sul é cheio desses dementes bolsominios. Por isso nunca tive vontade de conhecer o sul do país .
anônimo
05/04/2023 20h40
Foi em Blumenau SC e não em Curitiba PR
05/04/2023 22h02
Nem sabia que Blumenau ficava em Curitiba.
05/04/2023 20h42
Negócio e aumentar a segurança nas escolas...
05/04/2023 20h41
São doentes da cabeça, pode ter certeza
05/04/2023 20h39
Sim, lastimável
Aonde o ser humano vai parar
elas respondem
05/04/2023 20h46
eu fiquei sabendo meu psicológico está abalado. Até porque eu tenho uma irmã mais nova de 10 anos, então já imagina como está minha cabeça.
anônima
06/04/2023 00h09
O mais legal é que esses casos fazem a gente se lembrar de que não existe justiça no Brasil, ver a polícia dizendo que o indivíduo teve um surto psicotico, na verdade significa que aquele verme não será preso, assim como outros milhares de vermes que mataram outras pessoas, sujaram as mãos com sangue inocente e em menos de quatro anos já estavam de volta convivendo livremente com as outras pessoas.
06/04/2023 00h03
Eu não sou de ficar impressionada com as coisas que vejo na mídia, mas esse caso me deu um mal estar terrível... Sem palavras.

Isso é uma monstruosidade.
anônima
05/04/2023 22h10
Eu não sei nem mais o que pensar. Imagina você como pai ou mãe sair pra uma dia rotineiro deixar seu filho na escola/creche e receber essa notícia... meu coração também ficou em pedacinhos de saber disso. Cara n sei o que vai ser desses ataques em escolas, sinceramente, são tantos casos que não deveriam acontecer, a segurança das escolas e creches devem começar a ser discutidas, que mundo que estamos vivendo né :(
05/04/2023 22h04
Tem ser humano que é podre! Covarde, lixo
anônima
05/04/2023 21h02
Corrigindo foi em Blumenau SC, lamentável muito lamentável. Que ponto o nosso país chegou.
05/04/2023 20h52
Foi aqui em Blumenau, 4 morreram e tem 4 no hospital e aulas estão canceladas por 30 dias ...
05/04/2023 20h42
É triste, realmente. Devemos sentir muito por isso, mas não a ponto de colocarmos nosso sonho em risco, entende?
Infelizmente, temos nosso livre arbítrio, e as pessoas em sua grande maioria estão perdidas na vida e fazem crueldade.
Não só em Blumenau como em outros estados coisas muito similares acontecem com frequência em escolas, assim como o caso do estudante que matou a professora a facada, uma senhorinha de idade já...

Nada justifica o desequilíbrio mental dessas pessoas... Mas está cada vez mais sério.

Enfim, não podemos controlar, então que façamos a nossa parte, sempre.
05/04/2023 20h40
Ultimamente anda acontecendo muito isso, minha escola quando soube disso todo mundo ficou preocupado alguns foram embora até mais cedo