Por que tenho tanta queda por homens mais velhos? Gosto de um 33 anos mais velho e fico toda animada com um de 65.

-2
anônima
672
3a
Esse outro de 65 anos tem 40 anos mais que eu

Como pode isso???
Eu só tenho 25 anos kkkk

Acho que esse ultimo de 65 anos viu meu interesse e agora fica me olhando. Eu morro de medo, sou ainda virgem kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
anônimo
3a
Pq seu pai foi comprar cigarro e não voltou.
Porque o seu pai abusou de você na infância.
Normal,rs
Só questão de gosto mesmo,cada um tem o seu.
Junto com isso,acho que voce deve gostar dos mais velhos pela experiencia que eles tem,e por não quererem só curtição e não ter a vida garantida,diferente de um homem mais jovem
anônimo
3a
Problemas com o pai.
anônimo
3a
É a chamada mulher museu.
Tá querendo q os outros te digam oq fazer? Ache as respostas para sua vida
É o seu gosto por parceiros
anônimo
3a
As vezes acho que a minha futura mulher ainda nem nasceu
elas respondem
9
anônima
3a
Vc tem dom para ser cuidadora de idoso.
anônima
3a
Ausência paterna, na certa.
T-E-R-A-P-I-A, amor.
Se fosse um homem de 30 a 45 ok
Mas 65 ? vc tem problema e só vai perceber que tá perdendo tempo quando tiver 40 anos
Questão de gosto, eu também tenho a idd de maior e gosto de caras bem mais velha que eu
anônima
3a
Olha, diria assim, se você gosta, tá tendo atração, tá tudo certo. Tem homens dessa idade aí que estão bem melhor que muitos novinhos, sem contar que não ficam de joguinho e mi-mi-mi. Se vc sabe o que quer, se joga, só cuida pra não se iludir, como com qualquer outra pessoa. Eu tenho 24 e tenho um vizinho de 53, que é um gatoooo e da um baile nos novinhos
Você não está sozinha! kk
anônima
3a
Pela áurea masculina e patriarca que os homens mais velhos tem.
anônima
3a
Aí 65 é demais, a pessoa já não tem muito mais o que oferecer.
anônima
3a
Pq vc tem daddy issues