Parece que quanto mais inteligente a pessoa é, mais triste e sozinha também é. Muito estranho isso. Já quem é "burro" parece ser mais feliz, sei lá.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
06/04/2023 00h32
Não generalize. As pessoas inteligentes que não conseguem ter amizades são aquelas que costumam ser arrogantes, que estão sempre apontando as falhas dos outros como se eles fossem perfeitos, são aquelas que corrigem até o ponto final que você esquece de colocar no final da frase (isso é muito chato), são aquelas que mesmo achando a sua piada idiota engraçada não rir porque isso quebraria a imagem de fodão que eles tem deles mesmo, são aquelas que sempre se sentem superiores às demais pessoas. a maioria das vezes são eles que afastam as pessoas deles por achar que você não é digno de ter a amizade de alguém tão "especial" quanto eles, ai ficam sozinhos e depois reclamam

Eu tenho amigas que são mega inteligentes, sempre tiram notas boas em concursos, mas estão sempre rodeadas de pessoas, porque são humildes, não usam dessa inteligência pra se sentir melhor que ninguém. Acho que isso que de fato é ser inteligente.
anônima
06/04/2023 00h36
sou inteligente, bonita, gostosa, tenho mts amigos e n sou triste.... n concordo kk
06/04/2023 00h21
Sim, as pessoas inteligentes costumam ver muito além das pessoas burras. Sendo assim, acabam sabendo de coisas que a maioria não sabem, principalmente coisas ruins. Gente comum, ignorante não se preocupa em saber de nada pq não se importam com nada, digo isso pq já convivi com muita gente " ogra "
06/04/2023 16h47
Pq a pessoa inteligente não aceita menos do que ela merece ae prefere ficar só .
eles respondem
06/04/2023 00h20
Respondo mesma pergunta que Albert Einstein falou com jornalista, como se sentir pessoa mais inteligente do mundo ele disse pergunte a o tesla
anônimo
06/04/2023 00h35
Minha vida é feita de tristezas e felicidades :)
Amo as felicidades dela!
06/04/2023 00h38
Não há uma relação direta entre inteligência, tristeza e solidão. Embora haja casos em que pessoas altamente inteligentes possam pensar sobre questões existenciais e ter dificuldade em encontrar pessoas com interesses semelhantes, a felicidade e o bem-estar emocional dependem de muitos fatores, e a inteligência não é um determinante direto dessas emoções.
06/04/2023 13h40
Porque a vida é uma merda.
06/04/2023 16h26
Inteligência é uma coisa que destaca a pessoa de uma forma um pouco negativa algumas vezes, seja porque ela se torna arrogante, ou porque ela é tímida e muito exigente com os outros ou consigo mesma e não se permite, ou porque não é qualquer pessoa que vai conseguir se conectar com ela por causa dos assuntos que ela tem em bojo para discorrer. A dificuldade para se conectar gera solidão e consequentemente tristeza
06/04/2023 16h26
Não concordo que inteligência ande junto com tristeza e solidão.