A gente tá até indo bem, gostamos um do outro, mas acontece que ela só me manda mensagens no Instagram ( vídeos, memes). Eu gosto mas acho necessário outros assuntos. Ela nunca pergunta como foi meu dia e tal, só eu q faço isso. É o jeito dela, mas nessa situação de pré relacionamento acho estranho.
Aí agora ela me mandou uma coisa no insta e pela 1° vez a deixei no vácuo

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
06/04/2023 00h22
E pessoalmente?
anônima
06/04/2023 11h53
Você disse que ela é tímida, existe uma grande possibilidade dela não saber o que conversar contigo, como puxar assunto. Mas converse com ela, diga que gostaria que vocês conversassem sobre outras coisas, é importante que você exponha o que te incomoda antes de começar a deixá-la no vácuo. Se comuniquem.
eles respondem
anônimo
06/04/2023 00h41
Ah cara, na minha opinião vc foi meio cuzão, considerando só o q vc explicou até agora. Quando vc tenta puxar outros assuntos ela corresponde e tal?
anônimo
06/04/2023 00h42
Vc foi babaca, é melhor vc conversar com ela e explicar que gosta de conversar sobre outros assuntos tbm que não envolvam memes. Se ela te manda isso, é porque lembra e gosta de vc.
anônimo
06/04/2023 00h42
Tá certíssimo mano
anônimo
06/04/2023 00h31
Deixe-a eternamente no vácuo.
anônimo
06/04/2023 11h45
Obs
06/04/2023 11h56
Se você está cansado e quer mudar de assunto, tente iniciar um novo assunto com ela você mesmo.
E para desenvolver melhor o relacionamento, acredito ser melhor ter um encontro pessoalmente.
06/04/2023 13h42
Tu é sentimental