Só trabalhei até 2 da madruga só.
O lado positivo é o adicional noturno. O negativo é que deve ser uó trocar o dia pela noite, se você tiver que resolver coisas de banco ou ir em uma consulta, por exemplo, vai ter que sacrificar umas horas de sono.
anônima
06/04/2023 00h36
Ponto negativo. Ficar sem dormir, perde a saúde e vai engordar..
anônima
06/04/2023 00h32
Ponto negativo: Ficar sem dormir ferra a saúde e faz engordar
anônima
09/07/2023 07h03
Nunca trabalhei
06/04/2023 13h59
Positivo: adicional noturno.
Negativo: sono e cansaço diurno.
anônima
06/04/2023 09h28
Das 17:30 ate 23hrs eu odeio, nao vivo mais, so trabalho pq tbm tenho que ir na de 11 as 14hrs
06/04/2023 00h44
E ruim pq fica tarde
eles respondem
06/04/2023 09h56
Já trabalhei das 5 da tarde até o início da madrugada, por volta das 2.

O ponto positivo é que você tem mais tempo para resolver suas coisas, pode estudar de manhã ou a tarde. Não fica preso no trabalho como aqueles que trabalham das 8 às 5.

O ponto negativo é que bagunça todo seu sono, e se você não conseguir um ambiente bom para dormir depois, pode afetar sua saúde.
09/07/2023 07h05
Eu trabalhei de caminhoneiro um tempo e gostava de dirigir na madrugada. Sei lá eu gostava de ouvir música e ficar refletindo sobre tudo
06/04/2023 13h55
Já, pegava serviço às 02:00. Lado positivo, o trânsito era ótimo, lado negativo, não conseguia dormir direito no período da manhã.
06/04/2023 10h26
Já sim. A luta contra o sono é o principal problema... O lado positivo é que você ganha mais devido ao adicional
anônimo
06/04/2023 10h10
Lado positivo: sempre comia a mocinha do almoxarifado de madrugada, atrás das caixas.
06/04/2023 10h03
Sim, trabalho uma vez por semana em período noturno.
O lado positivo é que você tem a maior parte do dia livre para fazer outras coisas.
O lado negativo é chegar em casa tarde ou não poder sair a noite.
06/04/2023 10h02
Positivo: Adicional noturno, quando estiver de folga ou sair no primeiro horário ainda tem pique pra encarar a vida noturna. Pode resolver mais coisas durante o dia também , ir ao banco, consulta médica etc em horário comercial.

Negativo: cê perde o dia ou passa por ele fudido de sono. Fica com o relógio biológico desregulado. Eu lembro de uma época que chegava quase 06:00 em casa e 07:00 começava obra no vizinho.
06/04/2023 09h23
Já e gostava muito. Tinha dois empregos, trabalhando 16 horas por dia.
Mas não dá para viver assim por muito tempo.
O lado bom de trabalhar à noite é que eu ganhava bem e tinha 11 dias de folga por mês, os quais eu mesmo escolhia. Nas viradas entre meses, dava para ficar até 5 dias seguidos de folga.