Eu tava gostando muito de uma pessoa, ai nisso eu falei pra ela, fui sincero disse que queria se conhecer melhor e tals, ai ela concordou ai passou um tempo ela sumiu, tava sempre indisponível pra falar comigo pessoalmente, e nn respondia mensagens, ai nisso eu fui atrás pq eu queria saber o motivo, nisso eu sou ansioso então já fiquei nessa de mds fiz merda e nem percebi, ai falando com ela, vou resumir oq ela disse, que eu nn precisava conhecer melhor, que poderia ter pedido pra namorar ela msm sem conhecer nada dela, ou esperar mais pra pedir pra namorar, pq nesse meio tempo que a gente conversava ela começou a namorar, ou seja esperar ela terminar pra eu pedir ela em namoro, eu falei blz a gente se vê e meti o pé, não sou o cara mais incrível e bonito do mundo mas tbm nn sou tão ruim assim pra ficar esperando sendo opção de alguém

eles perguntam
0 3
eles respondem
06/04/2023 06h17
E um menino né?
Tenho quase certeza, ela não vai te assumir publicamente
06/04/2023 16h21
Bom, acho sensato que você queira conhecer a pessoa melhor quando gosta dela, penso ser o certo a se fazer.
E a pessoa em questão não quis saber de esperar, foi escolha dela, tanto que ela começou a namorar outro cara, então ela não tinha interesse em você de verdade, ela perdeu o interesse desde que resolveu sumir.