Quero saber os detalhes de como é, oq vcs vem oq sente se sentiram só um medo ou pavor pfvr me contem com detalhes

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
06/04/2023 05h37
Muitas vezes, é uma sensação horrível, você acorda mas não consegue mover um músculo do seu corpo, dura só alguns segundos mas parece que leva uma eternidade, você fica em panico. Nunca queira passar por isso
anônima
06/04/2023 16h20
Já um monte, quando minha depressão estava profunda e usava muita droga/bebida.

A maioria eu só ficava meio acordada e dormindo, não conseguia me mexer.
A mais bizarra vi uma mulher em cima de mim segurando meu ombro, os cabelos dela cobriam o rosto, não me deixava me mexer.
06/04/2023 16h21
E como se você estivesse acordado mas não consegue se mexer, eu sinto como se a minha cama estivesse me puxando pra baixo. Fico congelada e as vezes aparece alguma coisa pra me assustar.
Mas só aconteceu 2 vezes.
06/04/2023 16h37
Já e não desejo isso nem para o meu pior inimigo. Nunca me assustei tanto na minha vida. É horrível.
06/04/2023 16h39
Sim, na adolescência, depois nunca mais.
eles respondem
anônimo
06/04/2023 16h36
Sim, vi uma sombra em formato de homem sentado na cabeceira da cama, tinha a minha voz, ele viu que eu estava assustado, perguntou "o que foi?", num instante estava de pé ao meu lado me sufocando, tbm vi um gato preto de olhos vermelhos, ele balançava a cabeça com ódio extremo falando coisas que não dava pra ouvir, mas eu pude sentir um ódio impressionante pelos movimentos que fazia com a cabeça
06/04/2023 05h26
Eu acordei, vi pelo canto dos olhos um vulto que foi se aproximando e eu fiquei em desespero. Era meu quarto. Não conseguia me mover e nem gritar. Em geral é assim.

Nas seguintes eu deixei de ver vultos e por já estar acostumado não ficava mais apavorado.
06/04/2023 13h46
Nunca, mas gostaria de passar pela experiência.
06/04/2023 16h37
Já tive várias, mas todas quando era criança. Eu fiquei apavorado e impotente ao mesmo tempo porque não conseguia me mover, ao mesmo tempo que via umas coisas horrendas. Cada uma foi diferente, então se quiser que eu conte mais detalhes sobre cada uma eu conto.
06/04/2023 16h47
É porteira, rapazz, achei q iria de vasco e bebes, jamais quero sentir as aranhas do pesadelos com sufoco no pescoço