Atualmente não sinto mais graça em fazer sexo com meu parceiro, não parece ser aquela química de antes sabe ... Nem tesão sinto mais, será que é por conta dele não me estimular? Porque ele não me beija , não acaricia só chega querendo enfiar o p4u e que faça as coisas nele! ChAtEaDaH

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/04/2023 09h41
Deve ser, preliminares são mais importantes do que a penetração. Conversa com ele sobre isso, caso não funcione procure ajuda medica, caso não funcione termina aí já é com voce
anônimo
06/04/2023 09h40
vc tem duvidas disso ? kkkkk ou o cara deixou de ser o mesmo qunado vc se apaixonou
06/04/2023 09h46
A rotina mata qualquer relacionamento.
Sexo não é igual fome, você fica esperando a vontade aparecer para comer. Tem que começar, a vontade vem durante.
anônimo
06/04/2023 10h13
Resumindo: o foco é apenas o prazer dele, você é apenas um objeto de uso, por isso muitas relações fracassadas e baseadas apenas em sexo, sendo que é um conjunto ações e não só uma
anônimo
06/04/2023 10h18
Hora de sentar em outro.
06/04/2023 12h57
É normal quando:
- o relacionamento caiu na rotina
- seu parceiro não se empenha em te dar prazer
06/04/2023 13h01
Talvez a falta de interação, preliminares, carinhos, beijos, abraços apertados, toques sutis e mesmo a carisma entre os dois...
elas respondem
anônima
06/04/2023 09h42
Se você gosta dele e ele também, há muitas possibilidades de melhorar a vida sexual de vocês. Desde preliminares mais longas, até variar posições, fazer massagens, beijar de língua...
anônima
06/04/2023 09h43
Não.
anônima
06/04/2023 09h42
Ta na hora de terminar amor