Eu não me acho gostosa mais meu namorado e outras pessoas falam que eu tenho corpo , não sou muito satisfeita porque minha bunda não é aquelas redondinhas , minha barriga não é chapada e eu tenho uns culotinho de gordura perto da bunda que odeio e sinto MT vergonha do meu namorado ficar reparando sabe e muitas das vezes fico até me comparando com outras é muito ruim , vocês ligam pra isso mesmo?

elas perguntam
21 4
eles respondem
06/04/2023 10h13
Uma coisa é o homem ligar para corpo, outra coisa é a mulher achar que homem só sente tesão em mulher com corpo malhado e trincado de academia com zero gordura.
Não sendo obesa mórbida nem esquelética requenguela sem peito nem nada, já está bom para a maioria dos homens.
06/04/2023 09h45
Homem liga pra corpo, mas o jeito que vocês mulheres são inseguras com o próprio corpo é surreal. Sério, trabalhe pra valorizar suas próprias curvas. Uma coisa muito atraente em mulheres, inclusive, é uma segurança no próprio corpo, é o "sou gostosa"
06/04/2023 09h46
Sim mas não sou como vcs que uma mancha se torna em um ferimento de um acidente grave aberto... Se não for coisas extremas eu não vou me importar.
06/04/2023 10h26
Claro que sim, quem diz que não é hipócrita. Eu mesmo não gosto de mulher muito gorda, que fede, que não toma banho, que não cuida dos dentes, enfim
anônimo
06/04/2023 10h27
Desde que não seja gorda, o homem só liga para o rosto
06/04/2023 13h27
Ligamos sim, mas eu pelo menos sei que ninguém é perfeito, e sempre tem algo que queríamos que fosse diferente em nós mesmos, então não são alguns detalhes assim que deixariam seu corpo feio
anônimo
06/04/2023 22h55
Sim, o mínimo é que o corpo seja perfeito.
06/04/2023 22h51
Não existe um corpo perfeito moça
06/04/2023 22h29
Só trabalhamos com imagens
anônimo
06/04/2023 22h28
Ligamos como vcs mulheres também ligam
anônimo
06/04/2023 22h27
Barriga 100% chapada é muito artificial. É bonitinho aquela pochetinha que vcs tem.

Sobre sua descrição de corpo, não há nenhum motivo para ter insegurança com ele. Ele é bonito, muito melhor que um corpo todo fake
06/04/2023 18h23
A verdade é o contrário do que muitas pessoas pensam, homem é muito mais simples em questão de aparência do que mulheres, para um homem gerar atração física em uma mulher precisa de muito mais, já a mulher nem tanto.
A maioria tem inseguranças sem motivos.
06/04/2023 17h43
Não ligamos pra isso.
A mulher não precisa ser uma super modelo ou uma boneca Barbie pra ser linda,bonita,gostosa e atraente.
anônimo
06/04/2023 14h03
Se sua bunda não é redondinha é pq vc tem genética ruim. Sim, nós ligamos. Seu namorado provavelmente ve outras bundas e deseja elas, mas como n pode ter ele se contenta com a sua... Apenas te dizendo a vdd, sem querer ofender
06/04/2023 14h02
Você tem razão.
06/04/2023 14h01
Tendo B.u.c.e.t.a. ....o resto é secundário. Imagina um homem maravilhoso e Pinto murcho. Desculpa lacrar. Falei !
06/04/2023 12h56
Homens são normalmente mais visuais, eles reparam para escolher, o perigo é que muitas vezes eles podem se deixar levar pela aparência e se juntar a uma mulher que não tem nada de bom além da aparência. Talvez não seja esse o seu caso, mas veja que não só seu namorado mas muitas pessoas te acham muito bonita, então existe uma probabilidade grande de que você esteja se medindo para menos, se achando inferior, exaltando seus defeitos ao invés das qualidades. Então o que precisa mudar é a forma como você se enxerga.
anônimo
06/04/2023 09h47
faz uma academia, consegue resolver tudo que vc falou em uns 6 meses
06/04/2023 09h45
Quero ser um búfalo com ovão e estourado de músculo
06/04/2023 09h45
Sim, falam que não mais a verdade e que nois ligamos
anônimo
06/04/2023 09h43
Acho feio
elas respondem
anônima
06/04/2023 09h44
Ligam e muito.
anônima
06/04/2023 22h53
Vc enxerga mais defeito q o seu namorado, do msm jeito q ele deve ter as inseguranças dele e você nem se dá conta dos "defeitos" dele
anônima
06/04/2023 09h43
Eles ligam muito pra isso
anônima
06/04/2023 17h44
Nem todo homem é igual, saiba disso