Mulheres tentem ser mais flexíveis, e difícil controlar certo tipo de coisa, kk

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/04/2023 10h08
Não controla quem é fraco e egoista....é possivel controlar sim, já tive alguns ficantes que controlavam com a maior facilidade.
anônima
06/04/2023 13h36
Meu namorado consegue controlar
eles respondem
anônimo
06/04/2023 09h51
mulher é o bicho satanás
06/04/2023 10h06
Também acho. Se não for um problema recorrente (que muitas vezes está relacionado a excesso de pornografia) isso tem que ser relevado. Vai de novo depois ué
06/04/2023 13h35
Ele pode ter gozado antes da hora contra a sua vontade, mas ele pode desenvolver esse controle se quiser.
Mas vale lembrar que é importante da parte da mulher ter paciência com o homem enquanto ele se esforça para desenvolver esse controle e é importante da parte do homem aprender a satisfazer a mulher de formas alternativas, não só pela penetração, mas também pela estimulação.
06/04/2023 14h00
Porque se o cara quiser, ele segura e não goza.