Uma pessoa entre o casal deveria ser a pessoa q pensa e age para ganhar mais dinheiro, e essa pessoa só pode ser o homem. E a outra pessoa tinha q ficar mais focada nos deveres de casa e essa pessoa só pode ser a mulher. Concorda ?

Se o homem e a mulher trabalham e ambos ficam ali limpando a casa, eles n terão tempo pra estudar ou pra fazer algo q os leve a ganhar mais dinheiro.

Ha mimimi mimimi a mulher tb pode ganhar dinheiro, pode sim lacradora safada, mas a mulher vai aceitar ter um homem limpando a casa e ela ganhando dinheiro ? Ou ela vai reclamar q ta sustentando ele ? E outra mulheres largam homens q ganham menos do q ela. Então a mulher faz a obrigação dela q é cuidar da casa.

eles perguntam
1 5
elas respondem
07/04/2023 08h28
Discordo, tenho colegas que estão ganhando bem mais que os parceiros
eles respondem
anônimo
07/04/2023 08h16
sim

tão importante quanto acumular dinheiro é acumular tempo fazendo coisas que agregam na vida, como estudar/treinar
tem gente que gasta tempo limpando casa, fazendo comida, procurando cupons de desconto, cuidando de filhos, scrollando instagram...

a gente colhe o que planta
anônimo
06/04/2023 10h13
tem mulher com dinheiro q fica com cara que gera fortes emoções nela e transa igual um animal e ela nao consegue largar esse cara, sendo que ele eh pobre e feio
06/04/2023 10h17
Mais um capítulo da série "Problemas que os solteiros não têm".

Se quer algo bem feito, faça você mesmo. Ganhar dinheiro e limpar a própria casa.
06/04/2023 13h18
Acredito que o segredo do equilíbrio do lar é encontrar uma forma na qual os dois componentes do casal contribuam de forma significativa. Cada casal vai achar esse ponto de equilíbrio de uma forma, não existe um padrão infalível.