Parece ser algo que está em todo mundo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
30/05/2017 08h37
Díficil dizer pq só sei o que é ansiedade por posts de internet. Não é muito confiável, né? Mas vamos ver. Tenho uma dificuldade de concentração muito grande. Não consigo focar em 1 atividade só. Meu navegador sempre tem, no mínimo, umas 15 abas e às vezes nem lembro o que tem ali. Geralmente tenho preocupação excessiva com algumas coisas. Tenho um pouco de dificuldade de ter um sono contínuo, não sei se é uma insônia. Tenho quase sempre a sensação de estar sendo incômoda, até com pessoas com as quais tenho alguma intimidade. Penso demais. Acho que a crítica da consciência e relembrar memórias do passado com muita frequência (o tempo todo) tb são considerados sintomas.

Nunca fiz nenhuma avaliação profissional,então não sei se de fato tenho algo fora do normal.
30/05/2017 10h19
Falta de ar, tremores em todo lugar cabeça corpo, até tremores internos. Coração acelerado de mais a ponto de acordar a noite pensando que vou morrer. Preocupação excessiva com o futuro. Ou com a minha família pensamentos ruins o tempo todo medo etc.
30/05/2017 21h09
Medo, angústia, tremores, coração acelerado... coisa horrível!
eles respondem
30/05/2017 10h08
Só fico ansioso dia antes de prova... No resto eu tô de boa. A vida é o que é.
30/05/2017 20h53
Mãos e pés ficam suados e coração dispara