Ele foi fofo, mas partiu meu coração. Eu pensava que ele era solteiro, mas falou que tinha namorada. Fiquei tirste demais e demorou anos para superar
06/04/2023 10h33
Eu recebi muitos foras e já dei alguns foras...o único marcante fo o primeiro fora qe levei, fiquei chorando ksksks
anônima
06/04/2023 10h27
Foi na escolinha eu amava um menino e ele não me quis ai eu ficava zoando ele de WILIAN GOMES PEREIRA QUE CAGOU NA BANANEIRA
Ele ficava triste tadinho kkkk
anônima
06/04/2023 11h28
Quando tinha 12 anos e eu chorei.
06/04/2023 15h52
Me declarei pra um garoto e disse "tá bom" outra foi quando eu recusei o garoto mais bonito da festa porque eu não queria fica ninguém só dançar
eles respondem
06/04/2023 10h28
Quando ela falou que queria terminar o namoro pois tava gostando do Cuca. O Cuca Beludo.
06/04/2023 11h02
Não fui de tomar muitos foras, porque não chegava nas pessoas. O primeiro foi mais humilhante, porque a sala inteira soube.
06/04/2023 14h06
Recebi vários, me chamou de feio horrível. Nunca dei nenhum.
06/04/2023 15h53
Nunca dei fora por que nenhuma mulher me pediu em namoro. O fora que eu levei foi por mensagem, mas doeu tanto... Eu sinceramente gostava dela, sofria crises de ansiedade e imaginava vida juntos. Mas depois, com o tempo, vi que são realidades diferentes, vidas diferentes e que não daria certo