Faz 4 anos que trabalho na mesma empresa quando entrei fazia grande parte administrativa, fui contratada como Auxiliar administrativo fazia nota fiscal, lançamento de notas, orçamentos, dava baixa nos boletos e conferia se foi pago, lançava multas etc... e atendia clientes, na pandemia minha patroa mandou a outra embora ela ficava responsável do estoque e quando ela saiu eu fiquei no lugar dela fazia o meu e o dela, nunca reclamei e ela não aumentou, ela mudou meu cargo para Assistente administrativo e depois de um ano e meio assim a filha dela veio trabalhar aqui.
Nisso ela já começou fazendo merda no dia que a filha dela veio para ca , ela tirou a cadeira que estava comigo a 3 anos e deu para a filha dela e me deixou com a mais velha, nossa que ódio.. Enfim... Quando a filha dela veio para cá eu falei Você tem intenção de me demitir? ela não só quero ela aqui para ficar mais tranquilo

Enfim, ela começou a dar todas as minhas funções administrativas para a filha dela fazer todas as notas de clientes, boletos, tudooo é a filha dela
Agora eu só fico no estoque e atendo cliente
E o pior? ela mudou minha carteira de Assistente administrativo para Auxiliar de escritório em geral, mano eu fiquei com ódio quando vi, eu achei que ela ia deixar só no começo para a menina aprender mas já vai fazer quase um ano isso .... estou vindo trabalhar mal e triste não quero mais ficar assim muita covardia fazer isso

Acha que eu devo falar com ela? Pedi para ela me mandar embora e explicar tudo isso?
O que acha dessa situação?

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/04/2023 11h11
Nossa, que lixo. Você se esforça, trabalha bem, mas a outra pessoa, só por ser parente, em um dia leva tudo.
Você já está infeliz ai, imagino que ficou frustrada. Acho que deveria conversar com ela, falar sobre seu lado e se não tiver jeito, pede pra ela te mandar embora
anônimo
06/04/2023 10h57
Acho que sim
anônimo
06/04/2023 10h59
muito texto
06/04/2023 11h06
Peça você a demissão, em vez de esperar pelos outros. Isso é ter controle sobre a própria vida.
Quem é bom profissional de verdade logo se realoca para ganhar bem melhor e trabalhar mais satisfeito.
Só pobre incompetente espera ser mandado embora só para receber "os dereitos", vive com a vida empacada e reclamando de tudo. Recebe a grana, vai gastar com tonterías e não investe em si mesmo. Burrice total.
anônimo
06/04/2023 11h18
Se realmente quiser sair, inventa um motivo e sai.
Essas coisas acontecem, mas não precisa ser drástica
anônimo
06/04/2023 11h29
Ela tem que ser muito boazinha para querer demitir vc e pagar a multa de 40% do FGTS, etc, tudo de mão beijada assim. Se vc quer realmente sair e não quer pedir demissão, conversa com ela para vcs fazerem um acordo. Vc ainda poderá pegar 80% do FGTS, 20% da multa, mas não receberá o seguro desemprego. Infelizmente terá que se contentar com isso ou pedir demissão vc mesma.
06/04/2023 12h44
Você pode pedir demissão se quiser, mas esteja a procura de outras oportunidades, tente se garantir mais.
elas respondem
06/04/2023 11h00
Vai procurando outro emprego, e só saia se arrumar outro, mas sair pra ficar desempregada é pior, a não ser que esteja insuportável. Mas se está dando pra levar não peça demissão.
Eu tava trabalhando, mas só saí do emprego porque estava insuportável mesmo, me escravizando e estressando demais. Cada caso é um caso.
06/04/2023 11h01
mais de 1o palavras nao leio
06/04/2023 11h11
Auxiliar de escritório e auxiliar administrativo não tem diferença além da nomenclatura... Feliz ou não essas funções se encaixam na sua função, pelo menos você tem menos trabalho...
anônima
06/04/2023 11h40
Acho que vc deve antes de pedir demissão, procurar outro trabalho melhor. Com essa experiência não será difícil encontrar outra coisa. Depois, aí sim, vc mete um belo TCHAU na cara delas e sai daí feliz e em grande estilo.