Umas 7 horas para vc é muito num domingo? É se fosse o seu filho vc ia deixar ele ficar quanto tempo? Pergunto porque tem um amigo que joga comigo War thunder é a mãe dele sempre fica no pé dele, fala para ele sair que já está muito tempo, ele fala já vou mamãe, aí sempre ela deixa o Mark ficar mais um pouco kkkkkk.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/04/2023 11h01
Quando eu jogava com meus primos jogávamos o dia todo, mas tmb era só quando juntava a galera
06/04/2023 11h09
Depende, eu e meu namorado jogamos bastante jogos juntos, seja video game ou no PC dele, umas 2 horas. Porém no domingo a gente faz muito mais coisas, passeamos, andamos de bike juntos, vemos filmes. Não ficamos somente jogando um domingo inteiro, tem tanta coisa legal pra fazer além de jogar.
eles respondem
anônimo
06/04/2023 11h05
1 hora no máximo
anônimo
06/04/2023 11h53
A mulher que joga junto com o namorado é uma rainha.