ultimamente eu estou sem nenhum contatinho .... até dar match com uma mina no tinder e começar a trocar ideia com ela, o que me fudeu foi que ela é a unica mina que eu tou trocando ideia no momento, se eu tivesse trocando ideia com outras eu não teria um apego emocional nela mas como ela é a unica que eu tou trocando ideia, eu desenvolvi um apego emocional grande nela e estou me fudendo muito emocionalmente agora porque a filha da puta ta me deixando no vacuo e com certeza esta falando com outras pessoas mais interessantes e estou me sentindo mal com isso, se eu tivesse outras minas com certeza eu não estaria nessa bad vibes mas como ela foi a unica que eu tava conversando, eu me fudi .... como acabar com esse apego emocional ? isso esta me deixando louco pq eu sempre vejo o perfil dela no whats e ela sempre esta online e nao me responde, sempre vejo os seguidores delas e ela tem novos seguidores que com certeza são caras do tinder que estão seguindo ela e trocando ideia com ela dai pra piorar eu ja entro nas paranoia que ela esteja transando com outro cara, dai me deixa mais mal ainda. o foda é que sou muito burro, eu sou idiota pra krl de desenvolver um apego emocional ainda mais por uma mina de tinder ... pqp minha carencia esta me matando ... preciso me valorizar mais pprt, preciso ocupar minha cabeça com outras coisas e larga um pouco de mulher

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/04/2023 11h17
Você já respondeu a sua dúvida. O que você precisa fazer é se ocupar com atividades mais úteis.
Moço, quando a pessoa quer fazer parte da sua vida, ela se faz presente.
Se ela costuma de deixar no vácuo, não te dá muita atenção, é óbvio que você precisa se afastar.
No início é difícil, ainda mais porque você está carente, mas depois de alguns dias você nem irá se lembrar muito dela. Pode confiar no que estou dizendo.
eles respondem
anônimo
06/04/2023 11h15
Tô na mesma situação parceiro, estou querendo dar um fim nesse apego também. Sou lobo solitário e não posso me dar ao privilégio de ter namoro ou relacionamentos, evolução em primeiro lugar.
06/04/2023 11h45
Invista em si mesmo, relacionamento só serve pra atrasar a gnt.
06/04/2023 11h58
Então ocupe sua mente, se valorize mais, busque ajuda profissional, lide com a sua dor.
06/04/2023 14h17
Agora é tarde.