Porque eles não perdem tempo procurando um "amor", vivem a vida deles e oque vier é bônus.
06/04/2023 12h01
Será q quem nunca fica sozinho tá feliz?
06/04/2023 12h04
Por que "amores" aparecem espontaneamente pra quem tá curtindo a vida, quanto mais procura menos chance de encontrar.

Ser humano é assim, se atrai por quem ela sabe que não precisa dela pra ser feliz.

Pessoas independentes emocionalmente e que encontraram a solitude, são mais atraentes do que as que parecem desesperadas pra ter um relacionamento.

Só viva, curta a vida, saia com suas amigas, faça o que gosta, invista nos seus hobbys, que vai ver que tudo acontece naturalmente, sem forçar nada.
06/04/2023 12h13
E quem julga quem merece ou não? Você?
Qual critério? Ficar em casa? Reclamar na internet?
anônimo
06/04/2023 12h01
coisas da vida
anônimo
06/04/2023 12h02
Porque o que mais existe é quem não merece.
06/04/2023 14h20
Isso aí mesmo.
06/04/2023 15h34
Existem pessoas que merecem um amor, mas não se permitem.
E existem pessoas que nunca ficam sozinhas e mesmo assim não estão realizadas.
Porque felicidade e realização é mais uma condição interior do que exterior.
elas respondem
06/04/2023 12h07
Boa pergunta!
anônima
06/04/2023 12h05
Mas quem determina quem é merecedor de amor e quem não é?
anônima
06/04/2023 13h24
Tenho essa mesma impressão, mas a liberdade é uma delícia. Já tive medo de ficar só mas já fiquei tanto que cheguei num nível de maturidade que não me arrependo e não tenho medo do fim. Ninguém pode viver por você, nasceu sozinha. Admiro as pessoas que conseguem ficar só e não seguem a boiada, apesar dos comentários maldosos, muitos tem relações frustradas e não tem coragem de ficar sozinho seja qual a razão.