É gente não está fácil, ler e responder algumas questões aqui!
A pessoa diz ter 21 anos, diz se advogada e que está fazendo pós! Oi? Em que mundo isso é possível?

A outra usa uma foto do Pinterest, onde a verdadeira dona da foto é uma moça já adulta e gringa.
Mas, a usuária jura ser ela e ter menos de 18 e ser estudante.

Já sei que vou levar hater, podem falar o que quiserem.
Mas, eu não finjo ser o que não sou!!!
Pior que existe pessoas influenciáveis, que acredita no conto da carrocinha.
As pessoas estão cada vez mais ocas, e sedentas de atenção que para conseguir faz e acredita em coisas que até Deus dúvida. (Sem generalizar). Mas, existe.

elas perguntam
12 9
eles respondem
06/04/2023 13h22
Eu me formei com 21 na faculdade.
Se a pessoa for adiantada 1 ano na escola (caso de quem nasce no meio do ano) é possível sim se formar com 20 e iniciar pós com 21.
anônimo
06/04/2023 12h50
É doida.
anônimo
06/04/2023 13h27
Tem gente que é mentirosa compulsiva, querem atenção a qualquer custo para se sentirem importantes. Dá uma olhada no canal Viking de Oculos no Youtube, tem alguns videos interessantes sobre pessoas histriônicas do Cluster B.
anônimo
06/04/2023 14h36
A Booupt não tem nível intelectual de quem faz pós-graduação. Ela talvez seja estudante de direito, e um dia vá virar bacharel, depois passar na OAB e depois virar concursada, analista judiciária, mas só depois de uma longa caminhada e esforço. Hoje ela é só uma garota meio confusa e que precisa de apoio familiar para lograr êxito nos sonhos que tem.
06/04/2023 15h03
Infelizmente é difícil de acreditar
06/04/2023 14h23
Acredito cegamente.
anônimo
07/04/2023 02h48
Deve ser mitomaníaca, não dê trela
06/04/2023 13h54
É improvável, mas não é impossível. Tem um advogado que começou a faculdade com 14 anos e se formou aos 18 (além de ter entrado de forma precoce ele ainda antecipou a formatura). Ele já até fez sustentação oral no STF com 18 anos (algo que a maioria só tem oportunidade depois dos 30).

https://jotainfo.jusbrasil.com.br/noticias/645922991/aos-18-anos-mais-jovem-advogado-do-pais-estreia-em-sustentacao-oral-no-stf#:~:text=Tribunal FederalAdvocacia-,Aos 18 anos, mais jovem advogado do país,em sustentação oral no STF&text=Quando Mateus de Lima Costa,plenário do Supremo Tribunal Federal.
06/04/2023 13h46
Eu tenho 17 e tenho mestrado
06/04/2023 12h54
Sim, se fizer graduação - Tecnólogo que é dois anos, aos 21 já pode fazer MBA, Pós ou Mestrado
06/04/2023 16h04
É possível, mas improvável.
07/04/2023 02h52
Bom, não sei se é possível, mas conheço pessoas que se formaram na faculdade por volta dessa idade, ent n acho tão surreal assim, peça provas se tem tanta desconfiança.
elas respondem
06/04/2023 13h01
Pós em Direito?
Duvido muito. Isso é mentira.
anônima
06/04/2023 14h27
Impossivel, só no exame da Ordem as pessoas costumam rodar umas tres vezes...e sem OAB não é advogada, sem contar que são cinco anos de Direito...

Mas deixa mentir, deve ser uma pobre coitada....
06/04/2023 12h46
O esquema é você fingir que acredita em certas coisas pra ver até onde vai a cara de pau da pessoa.
06/04/2023 13h43
Com 21 eu estava começando minha primeira pós
anônima
06/04/2023 13h52
Cite nomes. Essa usuária possivelmente é fake, mas existem pessoas prodígios que conseguem entrar numa faculdade bem cedo
anônima
06/04/2023 16h02
Sim.
Mas aqui tem muito mentiroso, Gambler mesmo falava que era rico, que morava em condomínio fechado em um bairro nobre, que transava com 4 ao mesmo tempo... etc.
Outros dizem ganhar 20k, que estudam medicina na usp, que são de famílias ricas, que mora no Morumbi...
anônima
06/04/2023 13h50
Eu acredito na Booupt
A outra, não sei quem é.
anônima
06/04/2023 14h59
Claro. Na particular é fácil.
De entrar e de formar.
anônima
06/04/2023 12h56
Sim, eu entrei na faculdade com 16 anos.