Na opinião de vocês, os caras que não tem parceiras sexuais por escolha das mulheres, simplesmente eles não despertam o interesse delas, eles são incels?
Eles não se identificam com essas ideologias de incel, redpill, são caras feios e desinteressantes vivendo de boa.

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
06/04/2023 15h19
o pior disso tudo não é ser feio, é ser conformado com isso o levando a ser desinteressante. Mas se vive bem assim, quem somos nós pra julgar né
anônima
06/04/2023 13h12
Se ele é feio e desinteressante não desperta interesse né
anônima
06/04/2023 13h16
É esse o conceito
06/04/2023 15h14
fala português caralho
eles respondem
anônimo
06/04/2023 13h11
Se você pode pagar uma GP, mas não o faz, então o celibato é voluntário, no entanto, se você não tem dinheiro e é extremamente repulsivo pra conseguir uma parceira, você é incel, parabéns.
anônimo
06/04/2023 13h10
incel
anônimo
06/04/2023 13h12
Incel pelo que saiba é o popular virjão, só que meio revoltado por ser assim. Você não sendo esses que passam a vida xingando mulher por não conseguir conquistar elas eu já não acho que é incelzinho
anônimo
06/04/2023 13h12
Para todo cara feio há sempre uma mulher feia
anônimo
06/04/2023 13h12
O que mais eu vejo é mulher e homens que querem se sentir superiores apenas por transar, conheço gente que faz celibato até por religião e as pessoas brigam no tapa pra ver quem vai pegar. Então é relativo
anônimo
06/04/2023 13h13
É fracassado.
06/04/2023 13h13
Acho que a definição do termo incel é literalmente essa, mas ok.
anônimo
06/04/2023 13h24
Sim. É o típico cara esquisitão e feio, que msm que tente falar com mulher sempre sai tudo errado e se ele ficar bom em falar com mulheres ainda vai ter a questão física, se for muito feio, baixo e com problemas físicos, vai ser rejeitado por 99.9%.
06/04/2023 13h25
Quer relacionamento, mas não consegue = Incel ( celibatário involuntário)
Não quer relacionamento ou é muito seletivo = Volcel (Celibatário voluntário )
06/04/2023 15h12
O conceito de incel é sobre isso mesmo, caras que não estão sendo elegíveis na sociedade para se relacionar.
Só que existe uma parcela de culpa deles mesmos, as vezes algum trauma, uma baixa autoestima, um medo de se expor, um timidez muito grande, etc.
06/04/2023 15h19
Incel é uma abreviação para "celibatários involuntários". Ou seja, querem sexo mas não conseguem. Diferente dos celibatários por vontande.