Conheci uma garota ficamos por 3 meses, ela disse que gostava muito de conversar e ficar comigo, quando foi esses dias falei que não queria continuar com a nossa relação pois não estava me sentindo bem com isso e não queria brincar com os sentimentos dela, ela me perguntou pq não tinha dito antes pra ela e agradeceu pela sinceridade, mesmo tendo demorado. No dia seguinte fui olhar os story dela e ela tava postando o conteúdo dela normal no CF( debochando dos amigos) deixei de seguir e tirei ela do meu insta na hora. Será que ela ficou mal pelo oque eu fiz?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/04/2023 13h36
Se ela era apegada com vc e conversava com você todos os dias...provável que ela vai se importar e alguma hora ela vai perguntar do motivo, mas agora se ela ñ liga muito para vc...ela nem vai se importar msm
06/04/2023 14h30
Ela só foi recíproca perante a sua falta de interessa nela. Talvez você se frustou porque esperava que ela fosse correr atrás.
anônima
06/04/2023 14h30
N entendi
eles respondem
anônimo
06/04/2023 13h36
Parece que você ficou frustrado por ela não ter sentido, é isso? kk
Sim, normal, eram só ficantes
06/04/2023 14h05
Sim, vocês só ficavam.
anônimo
06/04/2023 14h06
Elas só ficam tristes quando o chad ou o alfa as abandonam
06/04/2023 15h28
É normal, algumas pessoas se importam, outras não.