Meu noivo me disse que vai terminar cmg por conta de uma tatuagem. Sempre quis uma tatoo, ele sabe disso, recentemente tentei conversar sobre o fato de eu fazer uma na panturilha e ele que terminaria cmg.
ano passado fiz uma no ombro mas havia falado com ele e ate entao ele tinha concordado falado que o corpo era meu, ele ficou falando e jogando na minha cara que eu fiz no ombro pra chamar atenção pro meu peito que eu amava chamar atenção na rua, fiquei triste e removi a tatoo. Agora tenho medo de fazer uma na panturilha e ele terminar cmg.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
06/04/2023 13h58
Se for verdade, o problema não é com as tatuagens, ele já quer terminar por outros motivos, vocês não combinam.
Faça a tatuagem e encontre alguém que goste de você e dessas tatuagens. Ambos ficarão melhor assim.
anônimo
06/04/2023 13h55
Vocês são incompatíveis. Termina
06/04/2023 15h16
Se ele não gosta de alguém que tenha tatuagem, que não fique com você, é direito dele.
E você tenha direito de estar ao lado de alguém que aceite você de verdade, não force nada a ninguém, principalmente a si mesma.
06/04/2023 13h52
Q história estranha essa
anônimo
06/04/2023 13h59
Seu noivo está certíssimo. Só não está 100% certo porque deveria investigar a fundo antes de noivar. Qualquer indício de apreço a tatuagens já deveria ser motivo para te tornar amiga, não pretendente a casamento.
06/04/2023 15h21
Faz a tatuagem e aproveita para se livrar dele, se ele está controlando você agora quando for seu marido não vai permitir nem que você veja a sua mãe.
06/04/2023 15h48
Termina com ele e faz a tatoo. Se ele não respeita a sua vontade a respeito disso, também não irá respeitar em outros assuntos.
anônimo
06/04/2023 13h50
ele está certo
elas respondem
anônima
06/04/2023 13h53
Já caminha para um relacionamento abusivo. O corpo é seu, ele pode até expor o fato de não curtir tatuagens em você, mas usar isso como fator determinante para um término e te acusar de coisas que não são verdade, então será um favor pra vc se ele terminar contigo.
06/04/2023 13h56
Se você está num relacionamento onde precisa da permissão da outra pessoa pra fazer as coisas, já começou errado.
anônima
06/04/2023 13h57
Ah isso já é chato. Vc faz se quiser, mas se ele não gosta ele tmb tem liberdade de ir embora
06/04/2023 13h58
Se ele é capaz de terminar por uma simples tatuagem, não está preparado para casar contigo. Vcs vão gastar uma fortuna pra construir uma vida juntos pra ele terminar no primeiro desentendimento. Agradece a Deus por nao ter casado e termina logo isso, antes que sua vida se transforme em um inferno.
06/04/2023 14h37
Na minha opinião não.
06/04/2023 15h17
E vc tem que ter validação dele?

Manda esse moleque pastar. Cara imaturo!
anônima
06/04/2023 15h20
Acho que teu noivo tá é louco para terminar este noivado e está tentando arranjar uma desculpa bem idiota...