Elas vivem no modo easy, o único trabalho da mulher é manter um corpo saudável e ter filhos(se quiser), todo resto é bancado por pai babão ou otários que fazem de tudo por atenção feminina.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
06/04/2023 14h50
Tu não é mulher, não tem propriedade de falar que nossa vida é fácil.
anônima
06/04/2023 14h19
Mulher muito bonita né? As medianas ou feias tem que trabalhar e se virar. E tem mulheres que se casam, trabalha fora, cuida da casa e dos filhos.
06/04/2023 14h32
Eu já penso o contrário..:
Que a vida de vcs é muito fácil
anônima
06/04/2023 16h29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chola mais
06/04/2023 16h54
Ah, a vida do homem é muito mais fácil. Só tem a preocupação com a altura e tamanho do pênis ao longo da vida.
Uma dessas questões é a discriminação de gênero, que ainda é muito presente em muitas sociedades ao redor do mundo. As mulheres frequentemente enfrentam obstáculos em suas carreiras profissionais, sofrem violência doméstica e sexual, são sub-representadas na política e em cargos de liderança, e muitas vezes são responsáveis pelo cuidado com os filhos e a casa, mesmo quando trabalham fora.

Além disso, as mulheres muitas vezes recebem salários menores do que os homens para desempenhar as mesmas funções, o que pode dificultar sua independência financeira e aumentar sua vulnerabilidade em situações de desemprego ou crises econômicas.

Outro fator importante é a saúde reprodutiva e sexual das mulheres, que ainda é muitas vezes negligenciada ou estigmatizada em muitas sociedades. As mulheres enfrentam questões como a gravidez indesejada, o aborto, a endometriose, a menopausa, a violência obstétrica e muitas outras questões relacionadas à saúde reprodutiva e sexual, que muitas vezes não recebem a atenção e o cuidado que merecem.

Em resumo, a vida da mulher pode ser mais difícil que a do homem em muitos casos devido a fatores como a discriminação de gênero, a desigualdade salarial, o cuidado com os filhos e a casa, e as questões de saúde reprodutiva e sexual.
anônima
06/04/2023 14h20
Kkkk ,vai nessa
06/04/2023 14h48
Vc nunca ouviu falar de classe social? Todos temos vida diferente existe mulheres muito importantes pro mundo assim como homens e vai por mim elas não se preocupavam com isso
06/04/2023 16h42
Na minha família, pobre é claro, se a mulher não trabalha fora também não tem como manter a casa, e trabalha ainda mais porque os homem fazem o trabalho doméstico de má vontade aí para evitar estresse tem que chegar e
fazer sozinhas também. Além disso os pais normalmente não cuidam dos filhos ( dar banho, olhar, alimentar), acham que dinheiro e bajular a criança é tudo. E quando não trabalham fora, o maridão fica se achando por ser o provedor financeiro, jogando na cara, mas ele não aguentaria o tranco se não fosse a esposa lavando as roupas, preparando os alimentos, mantendo o ambiente limpo, fazendo as compras e etc.. Além disso todo o esforço de um bom marido é reconhecido socialmente, mas o da boa esposa não, pelo contrário quando a criança malina "cadê a mãe da criança, desnaturada..", casa bagunçado " preguiçosa " ( ainda que ela trabalhe fora tanto quanto o marido...
06/04/2023 16h46
Mais fala merda hein
eles respondem
06/04/2023 16h32
Diz o sem noção que nunca fez nada em casa ou cuidou de uma criança. É o pior trabalho do mundo, nunca tem fim, não tem férias, trabalha 24 horas. Tem que ser muito burro para pensar assim.
06/04/2023 16h59
Sim, podem andar tranquilamente na rua sem medo de assalto e estupro. Em casa então, é tudo mil maravilhas. Não há violência doméstica, feminicídio., traição masculina. Maria da Penha pra que? Delegacia da mulher pra que? Pensão pra que?

E claro, toda mulher é saudável e linda, todas tem pretendentes bem de vida.

Puta merda.
06/04/2023 14h31
Sim, por isso odeio elas.
06/04/2023 16h05
Acho que homens e mulheres tem suas dificuldades e que elas são diferentes entre si.
Não podemos dizer qual vida é mais fácil, isso é injusto.
anônimo
06/04/2023 14h20
Só as bonitas
anônimo
06/04/2023 16h41
São sangue sugas.
06/04/2023 16h55
Tá tentando conjurar o caos anônimo? kakakaakakakak