Marquei um encontro com um menino 3 dias atrás e quando estávamos nos pegando ele me perguntou se eu era virgem e eu disse que sim e ele caiu fora!fiquei sem entender...Era a minha oportunidade de perder as pregas e o filha da puta pulou fora!

elas perguntam
20 4
eles respondem
06/04/2023 14h31
Depende de cada um, eu não corro por que já tenho certa experiência, já tirei de algumas e tenho paciência!

Porém muitos não gostam de ter essa responsabilidade, por que há todo um cuidado com a mulher que é virgem, diferente dá mulher que já não é mais, não só fisicamente mas psicologicamente.

E também não sabem deixar claro o que querem no momento e como muitas virgens se "apaixonam" pelo cara que tira a virgindade delas, nem todas mas uma boa parte se apega, muitos preferem sair fora por que não sabem lidar com isso depois.

E como você mesma citou "menino" ele tá menos pronto pra esse momento do que você, o certo seria encontrar um que te passe confiança, que você goste e que tenha uma certa experiência, que saiba te conduzir de maneira correta, e não um emocionado que vai fazer sua primeira experiência ser péssima.
06/04/2023 15h20
Eu achei essa pergunta falsa.

Mas tem sim homem que prefere que a mulher não seja virgem, na verdade são covardes que tem medo do compromisso.
06/04/2023 14h42
Tem uns q pira falando q tirou virgindade, mas sei q o trabalho não é fácil
anônimo
06/04/2023 14h40
Se for só pra "ficar", curtir, obviamente a preferência é que não seja virgem, já que virgindade não tem nada a ver com prazer, é um momento especial, que você tem que ter toda atenção e cuidado com a mulher, já que é a primeira vez dela. Então, pra esse propósito, não faz sentindo uma virgem.
Se for namoro, algo mais sério, imagino que os caras dão mais valor para as virgens.

No meu caso, eu não curto esse negócio de ficar, se fosse pra se relacionar com alguém, que fosse algo serio, mas não ligo se é virgem ou não.
anônimo
06/04/2023 14h39
Acho que depende mais dos objetivos do homem.
Se o cara busca apenas um bom sexo, ele tende a fugir de virgens, pois de certa forma há muita pressão para pouca qualidade.
Se o cara busca compromisso, ele tende a preferir as virgens, pois o homem gosta de se sentir exclusivo para sua parceira.
Além disso, existem os que tem fetiche em virgindade e buscam virgem somente para ter o prazer de "tirar a inocência da garota".
anônimo
06/04/2023 15h29
Esquece esse viadinho aí. Mulheres virgens são as melhores, só q é difícil achar. O bom da virgem n é nem o sexo em si, mas o prazer de ser o primeiro a descabaçar é muito bom. Fora q a buceta ainda é apertadinha e mais fácil de estimular.
anônimo
06/04/2023 14h38
Eu prefiro para namoro. Talvez ele queria algo casual e não queria vc apegada a ele
anônimo
06/04/2023 14h37
Tu marcou um encontro pra perder a virgindade com um cara random? Meu Deus manokkkkkkk
anônimo
06/04/2023 14h35
Eu prefiro as virgens. Contudo, como sei que é quase impossível achar uma de mais de 18 que seja, me contento com as que não são.
anônimo
06/04/2023 14h34
da trabalho dms fuder com virgem... até perder o cabaço do seis, seis fica com choração quando vai meter em virgem, é foda
06/04/2023 15h42
Sim. Ensinar mulher a fazer sexo às vezes é chato.
06/04/2023 15h25
Eu não pularia fora, mas se tiver como escolher eu prefiro as experientes.
anônimo
06/04/2023 14h36
sim, ainda q bem nunca precisei tirar um cabacinho kkkakak
06/04/2023 15h27
depende muito do cara, mas tem homem que realmente tem medo de ficar com uma virgem pq tem a lenda urbana da paixão de pica
anônimo
06/04/2023 15h54
Não, tanto faz. Não sendo rodada.
06/04/2023 15h23
Eu adoraria me relacionar com uma menina virgem. Ele foi um bacaca com você, isso sim, já que você queria ter esse momento com ele.
06/04/2023 15h22
Baixei Wattpad sem querer?
06/04/2023 15h14
Acho que ele preferiu não ser o seu primeiro porque a perda da virgindade geralmente é um momento singular na vida da pessoa, e ele não queria se envolver nesse nível de profundidade com você.
anônimo
06/04/2023 14h38
Prefiro as lacradas que nunca levaram vara.
06/04/2023 14h32
Prefiro qualquer uma, preciso transar.
elas respondem
06/04/2023 15h28
Preferência deles são essas as mais rodadas. E tem outros preferem tirar virgidade da mina so pra ser primeiro.
anônima
06/04/2023 14h43
Obs
06/04/2023 14h40
Acho que eles não estão nem aí
anônima
06/04/2023 14h35
Nao sei rick, parece falso.