ela fica online e nem me responde, só responde quando quer e mesmo assim eu sou troxa de falar com ela .... qual é o meu problema ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
06/04/2023 14h27
Rejeição vincula.

Se ela fosse uma trouxa apaixonadinha, que vivesse te mandando msg..vc provavelmente já teria criado ranço da moça.
06/04/2023 14h36
Se valorize
06/04/2023 14h50
Depende de tudo vai ver ela só tem preguiça de responder mesmo normal
06/04/2023 15h04
parece eu
anônima
06/04/2023 15h10
Você precisa se afastar pra conseguir analisar com clareza, porque toda vez que uma pessoa se encontra em um estado de apego emocional não consegue agir por meio da razão.
Comece excluindo o contato dela pra não cair em tentação. Você precisa criar uma distância segura dessa moça, porque buscar pela atenção dela está te machucando.
anônima
06/04/2023 15h19
Quem nunca foi troxa? Ainda bem que percebeu logo e pare de correr atrás dela.
eles respondem
06/04/2023 14h56
Falta de amor e respeito próprio. Quando você se valoriza para de se humilhar, nem permite que outros te humilhem. Se nem você se respeita, como espera isso de uma mulher? Quanto mais insiste, mais trouxa parece pra ela.

Imagina que uma mulher que você não tem atração nem queira ser amigo te enche o saco. Não seria legal se ela arrumasse alguém que realmente a quisesse?

Você tem que aplicar o raciocínio a si mesmo: se ela caga pra você, tchau. Arrume quem te queira, deixe-a arrumar quem ela quiser.
06/04/2023 14h33
Ser trouxa está no seu DNA.
anônimo
06/04/2023 15h00
arranja outras
06/04/2023 15h04
Aprenda a se dar o devido valor e tire as pessoas do pedestal, lembre-se que você merece mais.
06/04/2023 15h11
Carência, falta de amor próprio e vergonha na cara.