Tenho vergonha de deixar meu namorado fazer sexo oral em mim pq fico me preocupando com o cheiro .
Ele sempre faz e até hoje nunca reclamou , sou bastante caprichosa com meu corpo e tal mais mesmo assim na hora custo pra me soltar .
O que faço para melhorar isso ? Lavo a ppk até por dentro

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/04/2023 14h30
kkkkk nois nao liga pra cheiro de peixe nao bitch, só deixa a larissinha sua depilada. cabeluda é impossivel de meter a boca
06/04/2023 14h33
Deixa fedida.
06/04/2023 15h06
Se você se cuida e faz a higiene direitinho, não tem com o que se preocupar, tire isso da cabeça.
Se ele tivesse algum problema com isso ele já teria reclamado, você precisa tirar essa preocupação toda da cabeça e se permitir.
06/04/2023 15h51
Faça a sua parte, relaxa e goza.
elas respondem
06/04/2023 14h30
Primeiro - não se lava a ppk por dentro..: isso pode te causar problemas sérios.

Segundo - a ppk tem um cheiro característico dela. Se vc higienizou, apenas relaxe e curta a chupada.

Não tem nada pior do que o cara tá lá chupando e vc cheia de noia. Acaba nem sentindo prazer.

Apenas relaxe.
anônima
06/04/2023 14h30
Toma banho antes