eles respondem
Sim! É um filme forte, extremamente violento! Esse filme é pra mim o mais próximo do que foi as dores de Jesus Cristo! É um filme que leva a pessoa a uma profunda reflexão e contemplação da paixão de Cristo por amor a nós, é sofrível, é agoniante e por isso que todo Cristão deve ver, para ter esse choque de realidade e repensar como está nossa vida e se estamos cumprindo a vontade de Deus.
Já assisti sim, há outros filmes sobre a vida de Jesus, que mostram também os milagres, a escolha dos 12 apostolos...
Eu gosto muito de um filme de 1999 que passava na sessão da tarde com o ator Jeremy Sito, mas o filme A Paixão de Cristo tem mais foco no que Jesus sofreu, então as cenas são mais difíceis de assistir, são ainda mais impactantes no que Jesus sofreu e realmente o que Ele sofreu foi extremamente difícil.
Existir um filme como esse é bom também porque serve para mostrar o amor de Deus por nós, a grande misericórdia, a gravidade dos nossos pecados e nos leva a reflexão, a sermos melhores.
Vi no cinema com minha mãe, que raramente assiste filmes. Deu nem 20min e ela foi embora.
Gostei bastante. Pelo menos eu que li o novo testamento varias vezes, ele nao exagerou nao, foi tudo que aconteceu mesmo menina.
Eu assisti na época do lançamento, depois disso nunca mais. Não lembro dele ser tão pesado assim, mas filmes e livros são guardados num compartimento especial da minha memória que não sei o que acontece, eu esqueço quase tudo.
Sensacional o filme, apesar de pesado, nos faz refletir sobre o verdadeiro significado do sofrimento de Cristo.
Não… pra mim Jesus de Nazaré(1977) é insuperável.
assisti no cinema, e nem de longe me pareceu assim
Violência gratuita. Mas não é um filme ruim.
Sim, acho muito bom. Só fiquei decepcionado porque o vilão do filme poderia ter apanhado mais, sofreu muito pouco.
Uma droga. Bonita é a recriação de época, mas muita fantasia envolvida. No sentido do exagero.
É bem pesado mesmo.
Mais é um excelente filme.
Aconselho muito você ver o documentário sobre o filme e o Mel Gibson, que o Brasil paralelo fez.
Sim, é um bom filme. Mas eu prefiro O Livro de Eli. É um filme que fala sobre esperança, foco e fé.
Eu sou agnóstico, se Deus existe ou não é uma questão de fé, sua existência não pode ser provada ou refutada.
Uma das melhores interpretações do cinema sobre Jesus Cristo na minha opinião ,Metal se puder responder minha pergunta sobre dublagem japonesa ou brasileira agradeço se puder se quiser ninguém e obrigado a nada
Já assisti, acho ser um filme bom.
Muita violência e pouca história, não gostei.
elas respondem
Assisti quando estava fazendo a crisma, eu chorei o filme inteiro. Dói pensar em tudo que Jesus sofreu…
O que me toca também nessa lembrança é um amigo querido, Vinícius seu nome, que me abraçou e disse “Se você soubesse o quanto Ele ainda faria por você, nunca mais choraria ou pensaria em pecar”. Jesus é perfeito!
Assisti quando era criança, eu lembro de marcar na mente a cena do bebê e anos depois eu estava procurando de qual filme era e era esse, nunca esqueci.
O filme é pesado, mas eu gosto, é bem feito.
Não assisti. Na época do lançamento, eu estava meio saturada de filmes sobre Jesus, então não dei importância, mas vi cenas isoladas desse filme. É bem gore se comparado aos outros filmes sobre o tema.
Quanto a classificação indicativa: acredito que atualmente seria para maiores de 18 anos.
Assisti mais de uma vez. Não achei tãooo pesado, eles quiseram realmente tocar no coração da pessoa, mostrando tudo o que Jesus passou.
As cenas não são desnecessário, mostra o sofrimento de Jesus por nós, O Rei tomou o nosso lugar ele não tinha pecado pra morrer daquele jeito mas fez por Amor,
e através do que ele fez temos direito a Vida eterna ,a ir pro céu, se não fosse isso todos estariam destinados air pro inferno
Eu tinha medo do Demônio e do bebê.
Sim eu chorei e eu era criança
Já assisti, apesar de ser pesado creio que foi o que mais bem representou o sofrimento e os ferimentos que são inflingindos a Jesus segundo o que a bíblia diz.