Ele falou que não vai usar, que vai usar só quando ver que realmente quer se casar comigo e ter uma vida juntos. Isso porque falei de aliança de namoro. Ele falou que quer ver que eu tenho objetivos e que vou mudar pra poder usar aliança, falou que por enquanto não vai usar.
Depois disse que iria pensar, e que iria ver se eu mereço. Isso tudo ele falou pessoalmente.
Fiquei super chateada.. e mandei um texto enorme pra ele falando q não acho certo esse tipo de comportamento.
O que vcs acham? Qual a opinião?

elas perguntam
6 9
eles respondem
06/04/2023 15h05
Aliança não significa nada. Não é porque é algo cultural que todos irão valorizar isso. Qual o motivo de se criar aliança de namoro? O que vai mudar no relacionamento do casal? A resposta é, nada! É só um pedaço de aço. Não esquente a cabeça porque seu namorado não quer usar algo tão inútil. O comportamento que ele tem com você é mais importante que um ritual clichê.
06/04/2023 15h07
Aliança não é grande coisa. Mas ele foi um babaca no modo como falou com você.
06/04/2023 15h49
Se não confia na pessoa, separa.
06/04/2023 16h04
Eu acho que ele está no direito dele, não se pode obrigar ninguém a usar aliança, mesmo ela sendo um importante sinal de compromisso, ainda é um sinal.
E acredito que ele pode estar sendo cuidadoso e sensato e que ele tem bem definido o que quer no relacionamento, mas penso que ele não tenha se expressado muito bem quando falou sobre você merecer, porque usar aliança não tem a ver com o mérito de alguém e sim com o andamento do relacionamento.
06/04/2023 20h54
A parte do mereço foi sacanagem... Mas, sobre usar aliança, eu mesmo nunca gostei, e não tinha relação com a pessoa na época.
elas respondem
anônima
06/04/2023 14h56
Se eu fosse você eu nem tocaria mais nesse assunto de aliança.
Deixa pra lá.
06/04/2023 15h08
Regra número 1: não se pressiona macho, principalmente no começo de um relacionamento.
Há quanto tempo vocês namoram? Se já faz uns 2 anos e o cara fala que não tem intenção de casar aí você está perdendo tempo.
anônima
06/04/2023 16h08
Para que ficar pressionando o cara por algo tão idiota??? E outra, se ele já impõe mudanças em você para usar uma simples aliança, pode esquecer casamento. Sinceramente, ele nem está ao para você parece que quer apenas passar o tempo até encontrar alguem por quem ele se apaixone de verdade.
06/04/2023 16h12
Ficou parecendo uma ameaça… “só uso se vc merecer” oi?

Não quer usar? Ok, diga que não! Esse pretexto que ele usou foi bem infantil
06/04/2023 17h27
Pelo visto ele não gosta de usar aliança ou não se importa com isso.
anônima
06/04/2023 17h28
Olha ,não use também quando ele pedir, e não pressionar é bom tá ,ele vai te chamar de tóxica daqui a pouco.
06/04/2023 20h52
Só se você merecer? Kkkkk se acha muito
anônima
06/04/2023 20h54
Ele não te leva à sério, e dá até pra entender, o cara te desrespeita e vc manda um texto via Internet igual uma adolescente
anônima
06/04/2023 20h56
Hm, acho q vc nao deveria ter tocado nesse assunto, deveria esperar uma atitude dele...

E ele foi bem babaca, nao deveria ter respondido isso, sinceramente eu terminaria kkk